Fortaleza x Chapecoense: há 5 dias, árbitro foi muito agredido moralmente no jogo que ex-líder deixou de ser invicto

Você hoje prestou um desserviço à arbitragem brasileira, você é um incompetente, não tem competência para está aqui'", disse treinador português.



OLHA SÓ TAMBÉM

GEENTE DE DEUS!!! Que emoção... Recebi meu Diploma de Bacharel em Jornalismo nesta sexta (11) de manhã. 


O Athletico conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro de 2021 neste meio de semana. Atuando longe de casa, em Pituaçu, o Furacão perdeu pelo placar de 2x1 para o Bahia, após atuar por mais de 75 minutos com um jogador a menos. Na segunda etapa, o Furacão ainda teve uma nova expulsão, antes de o técnico António Oliveira receber o cartão vermelho com o jogo já encerrado. 


Na súmula, o árbitro Antonio Dib Moraes de Sousa (PI) relatou o motivo da expulsão do comandante português e acabou surpreendendo e irritando torcedores do Athletico. De acordo a descrição, o treinador entrou no gramado depois do apito final para reclamar, afirmando que o xará não teria competência para trabalhar no Brasileirão.


"Informo que após o término da partida, expulsei o assistente técnico, o Sr. António José Cardoso de Oliveira, por se dirigir ao quarteto de arbitragem que se encontrava dentro do campo de jogo e com o dedo em riste proferiu as seguintes palavras: 'Você hoje prestou um desserviço à arbitragem brasileira, você é um incompetente, não tem competência para está aqui'", escreveu Antonio Dib Moraes de Sousa no documento. 


Além de António Oliveira, o árbitro também relatou xingamentos de Márcio Lara, vice-presidente do Furacão, que estava presente na arquibancada em Pituaçu. "Vocé é um vagabundo, ladrão, você tem que apitar na Série C (...) "Vou fazer uma representação na CBF, sua carreira está acabada na Série A, você só vai apitar Série C", disse o dirigente conforme o relato. 


Em entrevista coletiva, António Oliveira voltou a tecer críticas, lamentando a inexperiência do árbitro para um confronto que valia a ponta da classificação. "Para um jogo que valia a liderança, o Athletico merecia alguém mais experiente para poder, de uma forma honesta e responsável, competir. Impossibilitaram que isso acontecesse", disse o português. 

Com informações do Portal Bola Vip em 25/06/2021.

#ARTIGO_SEMANAL_EM_28_06_2021 

EM TEMPO DE VACINAÇÃO, TRABALHADORES INDUSTRIAIS  DE MARACANAÚ, POLO INDUSTRIAL, SÃO TRATADOS COMO "BOBOS DA CORTE"? POIS, EM PLENA PANDEMIA FORAM SACRIFICADOS, DEVIDO A PREFEITURA NÃO CUMPRIR A FASE DE GRUPO PRIORITÁRIO? PRA COMPLETAR ACABARAM COM O PLANTÃO NOTURNO DAS UNIDADES DE SAÚDE; FAZ TAMBÉM DE "BOBOS DA CORTE" OS CIDADÃOS DE UM MONTE DE GRUPOS PRIORITÁRIOS?

Que estão sofrendo muito e  morrendo ainda, já que em 23 dias do mês junino foram registrados 44 óbitos e 670 novos casos de contaminados em Maracanaú. E ainda a Prefeitura executa a ação desumana de paralisar "Abruptamente" a vacinação dos grupos prioritários "queimando fases", parecendo, ter a intenção de induzir o erro de todos se enganar e não acreditarem que a segunda cidade que mais arrecada no Ceará deve ser a mais atrasada na vacinação, pois falta ainda se vacinarem muita gente dos grupos prioritários.. ENTÃO A ATITUDE DA PREFEITURA DE APRESSAR EM BAIXAR A IDADE DA VACINAÇÃO NO PÚBLICO GERAL PODE SER PRA LUDIBRIAR, MAS DEVE SER UM "TIRO N'ÁGUA? Então! Percebe-se que isso pode acontecer. Só olhar que a insatisfação da população não diminui. E tão pouco a imagem negativa da Prefeitura estar melhorando na imprensa. Pois, é visto que, enquanto os municípios avançados na vacinação estão cumprindo devidamente o Plano Nacional de Imunização - PNI, indo para a fase seguinte só quando todos que precisam se vacinarem já tenha sido  imunizados, a Prefeitura de Maracanaú parece estar tirando as vacinas dos grupos prioritários para "fazer a média" com o público geral e, ainda tem a "cara de pau" de no seu canal de comunicação sugerir a população que cancele o cadastro de grupo prioritário e faça, um novo, no público geral. ESSE ABSURDO SE NÃO FOR INCOMPETÊNCIA E/OU INCAPACIDADE E/OU MÁ FÉ DA GESTÃO MUNICIPAL? É O QUE? Levando em conta que, contra fatos não há argumentos, parece que estar acontecendo tudo isso aí viu. Como que as pessoas dos grupos prioritários vão se vacinarem no tempo devido, que eles têm direito, concorrendo agora com o público geral para conseguir agendamento? muitos, provavelmente, vão ser os últimos a se vacinar. Que vai ser uma luta para não serem vítimas pois, ainda neste mês, dezenas de pessoas já morreram e centenas adoeceram.


MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários