ESPOSA DE REPÓRTER ESPORTIVO É QUEM TERÁ A MISSÃO DE SUBSTITUIR A TAÍS LOPES NO JORNAL BOM DIA CEARÁ

Jornalista já atuou na emissora no bloco de informações do G1 CE e atualmente estava atuando como assessora.

Recaiu sobre Raíssa Câmara a escolha da profissional que vai substituir Taís Lopes, à frente do "Bom Dia Ceará".

Esposa do repórter esportivo Eduardo Trovão, Raíssa já atuou na emissora no bloco de informações do G1 CE e atualmente estava atuando como assessora.

Com as informações do Blog Gente de Mídia



SABIA QUE A TERCEIRA VIA AO LONGO DE 20 ANOS AGE COMO UM POLÍTICO FORA DO PODER AO REALIZAR SIGNIFICATIVO TRABALHO SOCIAL NO ESPORTE E IMPRENSA MARACANAUENSE? UM JORNALISTA PORTA-VOZ DO POVO QUE NÃO PARA!!!
É isso! Nada de cair de para quedas. Nada de morar fora e só tem interesse nos votos e o poder público de Maracanaú. Nada de não saber o que o povo quer mais que aconteça. A TERCEIRA VIA é o verdadeiro "puro sangue novo" da cidade de Maracanaú pois vive de perto o que se passou na cidade em 30 dos 36 anos de emancipação. Estando no dia a dia na cidade. Não é quem mora fora e quer se perpetuar na gestão pública maracanauense, que não tem o devido envolvimento com os maracanauenses para sensibilizar muito e realizar o que mais a população quer. O grupo Robertista que está no final do seu ciclo, levando em conta o que a Ciência Política diz, gasta mais os recursos públicos é com uma folha salarial inchada e os melhores salários sendo das pessoas de fora e dos amigos e familiares dos políticos. Descumprindo o que prometeu que os estudados da cidade iria ter grandes oportunidades na era deste grupo. A TERCEIRA VIA é a opção para a grande mudança e não deixar que a cidade caia nas mãos de outro que mora fora e só pisa nos bairros em campanhas eleitorais. Percebe-se que é sombra do passado que há 15 anos foi derrotado nas urnas porque deixava a desejar. Será um "tiro no escuro" voltar como "dantes no quartel de Abrantes". Mas dezenas de milhares de maracanauenses que querem uma grande mudança tem um Jornalista como TERCEIRA VIA e com a grande proposta da Democracia Deliberativa que quer dizer que será o Povo que vai decidir o que a gestão municipal fará, através do Aplicativo da Prefeitura e do Terceiro Setor que será super fortalecido em Maracanaú.
A TERCEIRA VIA e seus admiradores entendem que a nova cidade de Maracanaú não pode abrir mão da alternância no poder. Se os grupos Robertista e Costa Lima já tiveram uma oportunidade, dé chance a outro. Porque agora temos pessoas preparadas e chega de carreata de carros novos de fora todos os dias.

Comentários