Ceará x Bahia: árbitro "mijão" já se esqueceu, ao vivo na TV, e urinou no campo em jogo decisivo

 O caso muito inusitado momentos antes de dar início ao jogo simplesmente o juiz urinou no gramado de costas para o banco de reservas, único lugar onde tinha gente no estádio




OLHA SÓ TAMBÉM 


Bolivar x Ceará: conheça o terceiro adversário do Vovô na Copa Sul-Americana


Ceará x Jorge Wilstermann: conheça o primeiro adversário do Vovô na Sul-Americana 2021


A arbitragem no futebol brasileiro voltou à cena na Copa do Brasil. E não por erros ou acertos ou ainda abuso do uso do VAR. Desta vez, o caso é mais inusitado. Momentos antes de dar início ao jogo entre Boavista e Goiás, pela primeira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, o árbitro Dênis da Silva Ribeiro, de Alagoas, simplesmente urinou no gramado de costas para o banco de reservas, único lugar onde tinha gente no estádio.


Ele não levou em consideração que a partida estava sendo transmitida e havia TV no local, como em quase todos os jogos profissionais no Brasil. O torneio é nacional e um dos mais rentáveis para os clubes no calendário.


Dênis da Silva Ribeiro, de Alagoas, simplesmente urinou no gramado de costas para o banco de reservas

Dênis da Silva Ribeiro, de Alagoas, simplesmente urinou no gramado de costas para o banco de reservas


O árbitro, chamado no passado de "sua senhoria" numa alusão ao fato de que é ele quem manda na disputa, não quis correr para o vestiário dado o adiantado da hora e fez sua necessidade ali mesmo, sem baixar o calção, numa das cenas mais inusitadas neste ano do futebol brasileiro. O atacante Ronaldo foi flagrado em situaçao parecida dentro de campo, cuja imagem depois correu o mundo. Foi nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 1996, quando ele se sentou no gramado para o mesmo motivo, se valendo de uma bola para 'esconder' o gesto. O Brasil ganhou aquele jogo contra a Hungia por 3 a 1.


O gesto deixou incrédulos os torcedores nas redes sociais, que não acreditaram no que estavam vendo. A provável urina escorreu por entre seu uniforme e pernas. Depois disso, o árbitro amarrou o calção e deu início ao jogo. Em 90 minutos, o Boavista, do Rio, ganhou de 3 a 1 e eliminou o Goiás. O jogo ocorreu em Saquarema. O juiz não fez qualquer comentário após a partida.


Árbitro Dênis da Silva Ribeiro Serafim urina no short no meio do campo, antes da partida entre Goiás e Boavista pela Copa do Brasil 2021. pic.twitter.com/pDrUWBbXTs


— Tver (@tveroficial) March 12, 2021


Nesta sexta-feira, a Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (Anaf) emitiu uma nota para defender o árbitro. A entidade alegou que ele tem problema de incontinência urinária e não tomou o remédio necessário antes da partida. "Dênis não havia tomado o remédio antes da partida e, por isso, acabou passando por esse constrangimento flagrado pelas câmeras de TV. Pedimos empatia à sociedade e discernimento", manifestou a entidade.


O presidente da Anaf, Salmo Valentim, lamentou que o árbitro tenha sido alvo de deboche. "A sua boa atuação em Boavista x Goiás, na noite da última quinta-feira pela Copa do Brasil, terminou ofuscada por uma situação extremamente incômoda para quem, assim como ele, tem incontinência urinária", comentou.

Com informações do Portal Terra em março/2021


#ARTIGO_SEMANALl_EM_03_05_2021

FORAM AS MEDIDAS TARDIAS DA PREFEITURA QUE NÃO EVITARAM O GRANDE NÚMERO DE MAIS DE 300 MORTES E CERCA DE 8.000 INFECTADOS SÓ EM MARÇO E ABRIL DE 2021? PORQUE A PREFEITURA PRATICAMENTE SÓ FOI AGIR CERCA DE 45 DIAS APÓS DECRETAR CALAMIDADE PÚBLICA NO COMEÇO DE FEVEREIRO? ENQUANTO ISSO O PREFEITO DA SUA RESIDÊNCIA, FORA DA CIDADE, PASSOU POR SEMANAS E SEMANAS SEM TOMAR MEDIDAS NECESSÁRIAS, QUE PODERIA TER EVITADO A CARNIFICINA DE 61 DIAS,  DIZENDO QUE ESTAVA AVALIANDO, SE ISSO NÃO FOR NEGACIONISMO É O QUE? QUANDO A PREFEITURA VAI DIVULGAR UMA NOTA INFORMANDO O QUE FOI FEITO COM A VERBA DA MERENDA ESCOLAR EM 14 MESES DE PANDEMIA? JÁ QUE NA MAIORIA DOS MESES NÃO FORAM ENTREGUES OS KITS DE ALIMENTAÇÃO MENSAIS

Existem acontecimentos que servem para mostrarem quem certas pessoas realmente são. Porque por mais que estas pessoas escondam o que realmente são, para facilitar seus interesses, elas acabam se embriagando com sua incapacidade e hipocrisia, Desta forma não vão  conseguir fazer o que deveriam para ultrapassar um momento crítico. A passagem do tempo está aí para desmascarar estas pessoas, principalmente os políticos. Então por mais que políticos só se sustentam no poder porque tem um esquema quase que profissional, do toma lá dá cá, estes geralmente terminam um ciclo super rejeitados e decepcionando muita gente. ENTÃO A PANDEMIA EM MARACANAÚ ESTAR SERVINDO PARA MOSTRAR QUE O GRUPO QUE ESTÁ NO PODER NÃO É O QUE OS MARACANAUENSES DEVERIAM TER? Pois é! Por que na segunda cidade que mais arrecada num Estado com uma gestão que é destaque, até internacionalmente, mesmo assim Maracanaú não realizou o que tem condições daí não evitou centenas de mortes e milhares de infectados na pandemia do Covid-19.  Que pode, neste mês, chegar ao total de 700 óbitos e ultrapassar os 20.000 infectados nos últimos 15 meses. Mais agravante ainda porque, desde 2005, a prefeitura de Maracanaú é oposição ao Estado. O que só faz a qualidade de vida da população cair muito mais. Ao ponto de nesta pandemia morrerem e adoecem muito mais pessoas. Devido estarem cada vez mais vulneráveis, por conta da gestão do grupo Robertista que deixa muito a desejar. Deduzindo-se que seu chefe só usou Maracanaú como seu capital político. Estar próximo de sair da política sem ter conseguido chegar ao governo do Estado. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPA) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários