EXTRA! EXTRA! EXTRA! Resultado final do Julgamento na Federação Cearense de Futebol deu parecer favorável ao UNICLINIC que vai para a SÉRIE A 2016. O resultado jo julgamento foi 3 a 1 para o Uniclinic


Aconteceu  hoje a tarde o Julgamento do recurso do Maracanã contra o Uniclinic, que colocou um atleta com 3 cartões amarelos numa partida no Dia 29 de Abril. Que foi o Esiel.
Segundo a defesa do Uniclinic o árbitro errou na relação dos cartões que ofereceu ao Uniclinic e depois rasurou a súmula e informou quem realmente levou cartões, mas funcionários da Federação depuseram como testemunhas de defesa do Uniclinic no Julgamento, falando que não informaram o Uniclinic da mudança em relação a papeleta que o Uniclinic recebeu logo após o Jogo do árbitro com a relação de cartões. 

O Advogado do Uniclinic Irazer Gadelha teve 3 testemunhas, dentre elas dois funcionários da Federação Cearense de Futebol, estas  falaram que não comunicaram o Uniclinic do erro do árbitro na súmula, quando foi rasurada e que a relação de cartões que o árbitro ofereceu ao Uniclinic sem o Esiel, teria mudado e faltou relacionar o Esiel com cartão.
Segundo o Irazer, de acordo com o Artigo 11 do Regulamento, as equipes tem que ser informadas por funcionários da Federação no que se refere a alguma informação de súmula e que o Clube de Futebol não é obrigado ver a súmula no site da Federação.

OLHE A SÚMULA, MUDANÇAS QUE HOUVE DEPOIS QUE O ÁRBITRO INFORMOU AO UNICLINIC UMA RELAÇÃO QUE O ESIEL NÃO TINHA 3 CARTÕES

OLHE O ARTIGO 11 DO REGULAMENTO QUE DIZ QUE A COMUNICAÇÃO OFICIAL É PELO E-MAIL E O UNICLINIC NÃO RECEBEU DAS MUDANÇAS QUE HOUVE NA SÚMULA E MUDOU A RELAÇÃO DE CARTÕES E A QUE O UNICLINIC RECEBEU DEPOIS DO JOGO NÃO TINHA O ESIEL, ERA PARA A FCF TER INFORMADO PELO E-MAIL A MUDANÇA E NÃO FEZ ISSO.



Os julgadores acharam que o Uniclinic não usou má fé, pois foi induzido ao erro.
A Diretoria do Maracanã e seu advogado vão recorrer. segundo o jurista Clarke Leitão o caso vai esbarrar no STJD no Rio de Janeiro, pois quem perder na 2ª instância aqui ainda, vai querer recorrer até a última instância. 
Segundo o Prefeito Firmo Camurça que se fez presente no julgamento, o TJD da Federação Cearense de Futebol foi parcial, em outras palavras tendencioso para o Uniclinic e que se for o caso o Maracanã vai até para a justiça comum.

Mais detalhes depois.... 








Comentários