EXTRA! EXTRA! EXTRA! Datas das SEMIFINAIS do Estadual tem alteração, Fortaleza teve problema no voo para Juazeiro



04/04/2015 - 13h00

FCF muda data e horário dos jogos de volta da semifinais do Cearense; Fortaleza tem problemas em embarque


NOTÍCIA0 COMENTÁRIOS

A Federação Cearense de Futebol (FCF) anunciou mudanças nos dias e horários dos jogos de volta das semifinais do Campeonato Cearense. As alterações foram solicitadas pela emissora de TV detentora dos direitos de transmissão do Estadual.
Com a mudança, o Fortaleza recebe o Icasa no dia 12 de abril, às 16 horas, e não mais no dia 19. Já o Ceará encara o Guarani (J) às 16 horas do dia 19 de abril, e não no dia 18. Os dois jogos acontecerão na Arena Castelão.

Já os jogos de ida das semifinais acontecem neste sábado, 4, e domingo, 5. Hoje, o Alvinegro visita o Guarani, às 18h15min. Já o Tricolor enfrenta o Icasa amanhã, às 16 horas, também no Romeirão.

Problemas no embarque
O Fortaleza teve um problema inesperado na manhã deste sábado, 4. O grupo que viaja para encarar o Icasa, neste domingo, às 16 horas, no jogo de ida das semifinais do Cearense, foi impedido de embarcar para Juazeiro do Norte na hora marcada.

A aeronave, da companhia Avianca, vinha de São Paulo, passaria por Juazeiro do Norte até chegar na capital cearense para, às 9h48min, retornar para Juazeiro. No entanto, a forte chuva impediu que a aeronave pousasse na terra do Padre Cícero antes de chegar a Fortaleza.

Assim, o voo chegou lotado a capital cearense e apenas sete jogadores do Tricolor conseguiram embarcar: Deola, Lima, Wanderson, Corrêa, Daniel Sobralense, Everton e Cássio. O restante da delegação tricolor chegará a Juazeiro outro avião, providenciado pela direção da Avianca. Pouco antes das 11 horas, os demais jogadores estavam acomodados no novo voo.

Fonte: O Povo Online



Comentários