INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS, ESPORTISTAS APROVEITE A GRANDE OPORTUNIDADE DE DARMOS UM GRANDE PASSO NA MELHORIA DO ESPORTE MARACANAUENSES EM TODAS AS MODALIDADES


A recente criação da Secretaria de Esporte e Lazer de Maracanaú representa um novo momento para o esporte do município, e oportuniza o redimensionamento das diversas possibilidades de atuação do esporte como i...nstrumento de inclusão social, atividade de lazer, prática educacional e de rendimento.

Com intuito de dialogar com as diferentes esferas do esporte em nosso município a Secretaria de Esporte e Lazer com o apoio da Prefeitura de Maracanaú realizará o FÓRUM DESPORTIVO DE MARACANAÚ, que tem o objetivo detectar as demandas prioritárias e apontar diretrizes para o desporto municipal nos próximos anos.

Atletas, técnicos, dirigentes esportivos, empresários, acadêmicos e professores de educação física e áreas afins, representantes dos poderes públicos locais (órgãos públicos do município, prefeitura e câmara municipal), sociedade civil e segmentos populares (federações, associações, organizações não governamentais, ligas, entre outros) que desejem pensar, discutir, planejar e ajudar a definir o futuro do esporte, estejam convidados.

FORUM DESPORTIVO DE MARACANAÚ
Local: IFCE - Campus Maracanaú
Data: 31 de maio de 2014
Horário: 8:00hs.

INSCRIÇÕES: A partir de segunda-feira(5) de 8hs. às 11hs. Na Secretaria de Esporte e Lazer de Maracanaú na Rua Capitão Valdemar de Lima - 181, Centro. Ou ainda pelo endereço eletrônico: forumdesportivomaracanau@gmail.com
Maiores informações: (85) 3392.8642

Comentários