CEARÁ TROCA DE SERGIO NA COMIISSÃO TÉCNICA, ENTRA O SOARES E SAI O GUEDES, HAAA BRASIL


O Ceará está de técnico novo. Pouco mais de uma hora após anunciar a saída de Sérgio Guedes, o clube confirmou o substituto, que é xará de seu antecessor: Sérgio Soares.

Paulista de 46 anos, Soares teve boas passangens comandando equipes como o Santo André, Grêmio Barueri e Atlético-PR. Após uma rápida pela passagem pelo futebol japonês, voltou ao Brasil em dezembro do ano passado para treinar o Avaí, seu último clube, que dirigiu até o início da temporada.
Sérgio Soares estava sem trabalhar no futebol desde março desse ano, quando deixou o Avaí. No clube catarinense, comandou o time em 10 partidas, conquistando três vitórias, somando três empates e amargando quatro derrotas. Números que lhe deram um aproveitamento de 40% dos pontos disputados.
CHEGADA DO TÉCNICO
A diretoria do Alvinegro comunicou que o novo treinador chega à capital cearense nesta segunda-feira (19), para comandar o time. Após acompanhar o treino da tarde, será apresentado na sala de imprensa do clube.
A tendência é de que Soares já fique à borda do gramado e faça sua estreia no jogo contra o Guaratinguetá, marcardo para esta terça-feira (20), às 19h30min, na Arena Castelão.
Na manhã deste domingo, o Ceará se reapresentou em Porangabuçu - após o empate fora de casa com o Avaí em 1x1 - e quem recebeu os jogadores do Alvinegro foi Dimas Filgueiras.
FICHA TÉCNICA DO TREINADOR
Nome: Sérgio Soares da Silva;
Data de nascimento: 11/01/1967;
Idade: 46 anos
Naturalidade: São Paulo;
Clubes que comandou: Santo André, Juventus-SP, Grêmio Barueri, Ponte Preta, São Caetano, Paraná, Atlético-PR, Cerezo Osaka (Japão), Avaí.
  

Comentários