ZAGUEIRO HAMILTON EX-VITORIA/BA É A MAIS NOVA CONTRATAÇÃO DO CEARÁ SPORTING E O NOVO GOLEIRO, JAILSON FOI APRESENTADO

O Ceará acertou com a contratação do volante Hamilton, que estava sem clube desde que deixou ABC de Natal em abril. O jogador já esteve em Porangabuçu nesta terça-feira (25) e deve ser anunciado em breve.
Revelado pelo pequeno Estanciano-SE, o atleta de 32 anos ganhou projeção nacional defendendo o Sport Recife, onde conquistou dois títulos estaduais. Também passou por clubes como o Náutico e o Ankaraspor, da Turquia.
Com a chegada de Hamilton, o Ceará passa a ter sete volantes. Além do recém-contratado, o Vovô conta com  Eusébio, Everton, Foguinho, João Marcos, Diogo Orlando e Régis. O jovem Mineiro deve ser devolvido ao Vitória.
Experiência internacional
Hamilton foi convocado pela seleção de Togo para as eliminatória da Copa do Mundo de 2006, mas ficou fora do grupo que disputou o mundial. Em 2009, voltou a ser chamado pela seleção africana, entretanto, o Sport não o liberou.
Ficha do jogador

Hamílton Hênio Ferreira Calheiros
Idade: 32 anos
Clubes: Estanciano-SE, Sergipe, Mogi Mirim, Sport, Ankaraspor-TUR, Náutico e ABC
Títulos:
Campeão Pernambucano (2006 e 2009) – Sport
Campeão Sergipano (2003) – Sergipe


GOLEIRO JAILSON

O Ceará apresentou oficialmente na última segunda-feira (24) o goleiro Jaílson, que estava no Oeste, e chega para reforçar o plantel na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele chegar para ocupar o posto de Tiago, dispensado ao término do Estadual.
Na apresentação, nada sobre “roubar” a vaga de Fernando Henrique, atual titular: “Todos nós sabemos que o Ceará é uma grande equipe e merece estar na elite do futebol nacional. Estou vindo para o clube com as melhores expectativas possíveis e com o objetivo de levar o clube à primeira divisão, mas sempre respeitando os meus companheiros. Vou buscar o meu espaço e ajudar”.
O goleiro assinou contrato com o Vovô até o fim desta temporada e deve ser regularizado nos próximos dias. O jogador foi titular na maior parte na vitoriosa campanha do Oeste na Série C de 2012, tendo atuado em 15 das 24 partidas do Rubrão no campeonato. Este ano, perdeu espaço e disputou apenas seis jogos do Paulistão.
Ficha do jogador

Nome: Jaílson Marcelino dos Santos;
Data de nascimento: 20/07/1981
Natural de: São José dos Campos/SP
Peso: 80 kG
Altura: 1.86m
Clubes: Campinense/PB, Joseense/SP, Ituano/SP, Americana/SP, Juventude/RS, Guaratinguetá/SP e Oeste/SP.
Títulos: Série C (2012) – Oeste


PUBLICIDADE



Fabricamos lindas camisas de clubes brasileiros e internacionais, só R$ 25,00 a unidade (modelo polo) e material esportivo do modelo preferido para equipes a partir de R$ 430,00

Comentários