Cearense 2024: Maracanã fará mando de campo em outra cidade; Confira os jogos

O Estádio Municipal que está prestes a completar um ano que foi inaugurado, está sem condições de receber qualquer jogo.  Em Maracanaú, a construção do campo municipal foi anunciada em 2005 pelo então ministro do Esporte, Agnelo Queiroz, ao lado do prefeito Roberto Pessoa. O estádio só recebeu seu primeiro jogo oficial em janeiro deste ano. 

A diretoria de competições da Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou, nesta segunda-feira (13), a tabela básica do Campeonato Cearense de 2024. O Estadual do próximo ano iniciará no dia 20 de janeiro. A partida de abertura será o duelo entre Fortaleza x Horizonte, confronto entre o clube campeão da Série A 2023 diante do campeão da Série B 2023.


Confira as três primeiras rodadas da competição:


1ª rodada


20/01 (sábado) - Fortaleza x Horizonte (Arena Castelão)


21/01 (domingo) - Caucaia x Barbalha (Raimundo de Oliveira)


21/01 (domingo) - Iguatu x FC Atlético (Morenão)


21/01 (domingo) - Maracanã x Ceará (PV)


22/01 (segunda-feira) - Ferroviário x Floresta (PV)


2ª rodada


28/01 (domingo) -Barbalha x Fortaleza (Arena


Romeirão)


28/01 (domingo) - Ceará x Floresta (PV)


28/01 (domingo) - Atlético x Ferroviário (Raimundo de Oliveira)


28/01 (domingo) - Horizonte x Maracanã (Domingão)


28/01 (domingo) - Iguatu x Caucaia (Morenão)


3ª rodada


31/01 (quarta-feira) - Caucaia x Ferroviário (Raimundo de Oliveira)


31/01 (quarta-feira) - Ceará x Ferroviário (PV)


31/01 (quarta-feira) - Fortaleza x Iguatu (Arena Castelão)


03/02 (sábado) - Barbalha x Maracanã (Arena Romeirão)


04/02 (domingo - Floresta x Horizonte (PV)

(Com informações do GC Mais)


R$ 10 milhões só para Maracanaú: cemitério de estádios, com custo de R$ 112 milhões em verbas do Esporte, país tem mais de 200 obras escanteadas https://moacirnetosports.blogspot.com/2023/10/10-milhoes-so-para-maracanau-cemiterio.html


#ARTIGO_SEMANAL_EM_13_11_2023

ABSURDO! EMPREENDEDORES DE MARACANAÚ SE NÃO BASTASSE A SENSAÇÃO DE TER SIDO ENGANADOS PELA A PREFEITURA, AGORA, NA TENTATIVA DE TER DE VOLTA SEUS PRODUTOS, SÃO RECEBIDOS POR SECRETARIO MUNICIPAL ARMADO, SEGUNDO DENÚNCIA; É DESSE JEITO QUE O GRUPO QUE AINDA ESTAR NA GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL VAI COMPLETAR 20 ANOS NO PODER SEM CUMPRIR A PROMESSA DE TRANSFORMAR A CIDADE NO POLO COMERCIAL DA RMF

Hoje em dia, cada vez mais aumenta o número de pessoas que têm seu próprio negócio, o que se faz necessário o poder público proporcionar muitas condições para os empreendedores serem bem sucedidos: gerando empregos e aumentando a arrecadação da prefeitura, por exemplo. Então, jamais esses deve ser enganados, como parece que aconteceu em Maracanaú quando a prefeitura transferiu vendedores de rua para um espaço com quiosques para muito distante, e sem a movimentação de pessoas caminhando nas ruas e comprando. Que era só questão de tempo para os empreendedores abandonarem os quiosques, pois as vendas são escassas, mas jamais, esses, esperavam não poder pegar logo seus produtos de volta. Culminando com uma revolta nas redes sociais, porque se depararam com um Secretário Municipal armado e sem nenhuma empatia, revoltando mais ainda os empreendedores que se sentem sacaneados pela prefeitura. ERA PARA A PREFEITURA DE MARACANAÚ TER MUDADO ESSES VENDEDORES DE RUA PARA UM LOCAL QUE TERIA PRATICAMENTE A MESMA MOVIMENTAÇÃO DE ONDE ESTAVAM HÁ UM BOM TEMPO? Isso mesmo! Como acontece em outras cidades por aí a fora. Pois só assim, os empreendedores manteria um fluxo de vendas parecido como antes. Isso só não foi feito por maldade ou por incompetência do grupo político que perdura na prefeitura a quase duas décadas, e não cumpriu a promessa de transformar Maracanaú num Polo Comercial da Região Metropolitana. Pior! Age é com amadorismo prejudicando quem ainda sonha de ver Maracanaú sendo uma cidade referência no comércio de uma Região Metropolitana. AGORA, AINDA HÁ TEMPO DA GESTÃO SE REDIMIR DO ERRO? Sim! É só querer. Pois tem condições pra isso. De abrir Centro Comerciais para os empreendedores nas  vias mais movimentadas da cidade. MAS A GESTÃO A CAMINHO DO TÉRMINO DO CICLO DO SEU GRUPO POLITICO FAZ É.SE ARMAR CONTRA QUEM SOFRE POR ESTAR SEM RENDA NO MOMENTO. Pois é! Desumanidade de quem nem em Maracanaú mora e ocupam cargos de gestão municipal que deveriam ser de quem reside em Maracanaú, principalmente quem vive em Maracanaú há décadas. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.


Comentários