Ainda não sabe? ex-craque da seleção brasileira compra time brasileiro campeão da libertadores

Ex-jogador é muito atuante na área dos negócios no futebol, tendo parte de clube internacional, além de ter o comando da agência de marketing esportivo Octagon Brasil e ser sócio da CNB e-Sports Club, ligada aos e-sports


Passando por uma difícil situação depois de não conquistar o acesso para a elite do Brasileirão, e permanecer pelo segundo ano consecutivo na segunda divisão do campeonato, o Cruzeiro agora tem uma boa notícia para compartilhar com os seus torcedores. O ex jogador Ronaldo Nazário, o Ronaldo Fenômeno da Seleção Brasileira, assinou um acordo de compra do Cruzeiro, clube que o revelou nas categorias de base. O anúncio foi feito através das redes sociais em transmissão ao vivo, além de publicações no Twitter e Instagram.


>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<


Ronaldo é muito atuante na área dos negócios no futebol, tendo parte do Real Valladolid, clube espanhol da segunda divisão, além de ter o comando da agência de marketing esportivo Octagon Brasil e ser sócio da CNB e-Sports Club, ligada aos e-sports. No Brasil, ele será sócio majoritário de acordo com informações do portal GE do Cruzeiro SAF, após votação no clube.


O primeiro anúncio foi feito por Pedro Mesquita, investidor da XP, pelo Twitter.


“Atenção mundo do futebol! Um grande filho à casa torna! Ronaldo Luís Nazario de Lima o “fenômeno”acaba de assinar um acordo para compra do @Cruzeiro !”.


Depois, o próprio ex-jogador publicou em mensagem enigmática praticamente confirmando a negociação com emoji de coração e raposa.

Em anúncio no Instagram, Pedro Mesquita Prado, investidor da XP Investimentos, confirmou a negociação de Ronaldo com o time.

O Cruzeiro não é o primeiro time em que Ronaldo será sócio. Em 2018, ele realizou a compra do Real Valladolid, na Espanha, onde de acordo com números da imprensa, garantiu 51% das ações por 30 milhões de euros, mais de 150 milhões de reais.


Hoje, o time aparece na segunda divisão do futebol espanhol, mas aparece sempre na elite brigando por uma vaga em competições internacionais.

Com informações do GCMAIS


#ARTIGO_SEMANAL_EM_13_12_2021

INTERESSA A QUEM A "IN-DIGITALIZAÇÃO" DA SEGUNDA PREFEITURA QUE MAIS ARRECADA NO CEARÁ? QUE PREJUDICA MILHARES DE CIDADÃOS QUE NECESSITAM DO PASSAPORTE DA VACINA; AINDA SOLICITA CURRÍCULO DE PAPEL COM FOTO NO SINE MUNICIPAL, DIFICULTANDO A VIDA E TIRANDO DINHEIRO DE QUEM NÃO ESTÁ GANHANDO?

Na prefeitura de Maracanaú falta vontade e respeito, devidos, para a população usufruir dos serviços públicos de forma digna. O que se ver são milhares de maracanauenses não tendo  seus direitos atendidos pela a Prefeitura, mesmo esta tendo recursos suficientes para dar a assistência compatível com a grande arrecadação municipal. O que acontece é um grande desprezo a população maracanauense, provocada pela grande negligência da gestão municipal. Faz-se necessário o  grupo que comanda a cidade há muito tempo trabalhar como deve ser, com os profissionais capacitados devidamente para disponibilizarem os serviços públicos de acordo com o que acontece nas cidades com perfis iguais a Maracanaú. Diante disso, já são mais de 50 mil munícipes que desaprovam o atual modelo de gestão maracanauense. Que as mudanças aconteçam tão logo a cidadania participativa, após fiscalizar, realize a cobrança dos deveres da gestão municipal. Esta tem que trabalhar direito, investindo de forma justa os recursos públicos existentes, com isso os problemas citados,neste artigo, vão ter as soluções devidas e a  população vai ter um dia a dia melhor. A FALTA DE TRANSPARÊNCIA QUE SÓ BENEFICIA OS POLÍTICOS PARECE SER MOTIVO PARA A INEXISTÊNCIA DA DEVIDA DIGITALIZAÇÃO NA GESTÃO MUNICIPAL DE MARACANAÚ? AO CONTRÁRIO O "FURA FILA" E O "TOMA LÁ DÁ CÁ" DEIXARIA DE LOCUPLETAR OS POLÍTICOS INDIGNOS? Pois é!! Deduzimos que falta de dinheiro da Prefeitura não é. Dezenas de milhares de maracanauenses que estão cada vez mais cientes do que deve ser feito, em Maracanaú, realizando uma pressão cada vez maior, não há quem resista. Isso através das redes sociais, da imprensa e movimentos. Por conseguinte, a tendência é a gestão municipal mudar de atitude, pois não há quem resista a grande pressão acompanhada de um grande desgaste. Principalmente de um grupo "inconsequente" que quer perpetuar-se no poder, mesmo caminhando aos empurrões.

MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários