Fortaleza x Bahia: em outro clássico, Leão ja solicitou troca do árbitro da decisão deste sábado (20)

Teria sido embasado em supostos beneficiamentos do adversário, em jogos apitados pelo responsável da arbitragem do clássico nordestino deste final de semana.


A escolha do paulista Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP) como árbitro principal a apitar o Clássico-Rei da próxima quarta-feira, 2 de setembro, não agradou o Fortaleza. O Tricolor do Pici entrou com ofício solicitando junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que a arbitragem fosse substituída. O pedido, no entanto, foi negado pela entidade, que não viu embasamento lógico na solicitação.


A solicitação teria sido embasada em supostos beneficiamentos do Ceará em jogos apitados por Luiz Flávio. Esportes O POVO apurou que, no relatório enviado à CBF, pelo menos três jogos do Alvinegro em que Luiz Flávio foi juiz são citados: Ceará e Paraná (1 x 1, pela 36ª rodada da Série A de 2018), Bahia x Ceará (1 x 2, pela 27ª rodada da Série A de 2019), e Botafogo x Ceará (1 x 1, pela 38ª rodada da Série A 2019).


Em relação ao Fortaleza, o único trabalho dele nas últimas duas temporadas foi na sexta rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando ele foi árbitro de vídeo no empate do Leão com o Vasco por 1 a 1, no Castelão.


A entidade máxima do futebol brasileiro, contudo, ignorou o pedido, enviando negativa ao clube suscinta, e mantendo a arbitragem.


Formam o trio de arbitragem, com Luiz Flávio de Oliveira, Miguel Caetano da Costa e Luiz Alberto Nogueira, ambos também de São Paulo. O quarto árbitro será o cearense César Magalhães e o árbitro de vídeo designado pela CBF foi Márcio Henrique de Góis (SP). A partida será na quarta-feira, 2, no Castelão, a partir das 19 horas.

(*) Com informações do O Povo Oliveira em 31/08/3020.


#Artigo_Semanal_em_15_02_2021

PORQUE A PREFEITURA DE MARACANAÚ NÃO DAR AUXÍLIO FINANCEIRO E TAMBÉM APOIO AO EMPREENDEDORISMO ATENDENDO A MAIOR NECESSIDADE E DESEJO DA POPULAÇÃO, NA ATUALIDADE? JÁ QUE CADA VEZ MAIS MUNICÍPIOS ESTÃO GERANDO RENDA ASSIM;  É FALTA DE NOÇÃO DO PREFEITO DIZER QUE MARACANAÚ TEM ALTA EMPREGABILIDADE E POR ISSO NÃO VAI TER AUXÍLIO? POIS HÁ MUITAS FAMÍLIAS COM NECESSIDADES E O PREFEITO QUE MORA NA BEIRA MAR DA CAPITAL NÃO PERCEBE ISSO; O QUE O MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPA), CIDADANIA ATIVA QUE ESTÃO NA LUTA REPRESENTANTES DOS 50 MIL ELEITORES QUE NÃO QUISERAM O CONTINUÍSMO VÃIO APRESENTAR DE IDEIAS? ALÉM DE INFORMAR A REALIDADE LOCAL AOS  MARACANAUENSES

Um novo olhar sempre vem mesmo é de visões diferentes. Por isso que na gestão pública é mais fundamental ainda a alternância no poder. Porque com o tempo surge um grupo político com integrantes da população, que mais necessita e deseja uma gestão pública. Que tem mais a ver com a realidade, do dia a dia da população. UM PREFEITO MILIONÁRIO RESIDENTE EM ÁREA NOBRE, DE OUTRA CIDADE, NÃO SABE LIDAR COM ISSO? Então! percebe-se que não. Principalmente porque ele não tem jeito de estar no dia a dia da população, vendo de perto o que ela mais necessita e deseja. Daí com um tempo, por mais que a cidade era muito mais próspera e rica,  esta fica estagnada e a população não tem a qualidade de vida que merece, se o Prefeito fosse advindo do meio do Povo. Isso um dia deve acontecer com o tempo, ao aumentar muito o número de eleitores que dizem não a um tipo de gestão insensível às maiores necessidades e desejos de uma parte considerável da população tão dependente de boas políticas públicas.

ENTÃO! ESTANDO BEM INFORMADO E COBRANDO COM BONS ARGUMENTOS, A GESTÃO VAI TER QUE TRABALHAR MELHOR? Isso mesmo! A história mostra que se faz boa gestão com diálogo e evidências, segundo um deputado do Movimento Renova Brasil. O Movimento Eleitor Participativo  (EL-PARTICIPA) no comando de um Comunicólogo busca cada vez mais assessorar a Cidadania Ativa para potencializar as suas reivindicações em diálogo com a gestão. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPA) traz Um Novo Olhar pra Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários