Próximo a Maracanaú, jovem é morto com meia dezena de tiros enquanto jogava futebo

 A Perícia Forense (Pefoce) aponta que as perfurações foram duas na cabeça, uma na coxa, uma na lombar e uma no antebraço esquerdo.

Um jovem de 25 anos, identificado como Geovane de Sousa Petrolina, foi morto com cinco tiros enquanto jogava futebol, na noite deste sábado (26), na Areninha do Bairro Conjunto Prefeito José Walter, em Fortaleza. Os suspeitos fugiram logo após o fato.


A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) aponta que foram cinco perfurações ao total: duas na cabeça, uma na coxa, uma na lombar e uma no antebraço esquerdo.


De acordo com a Polícia Militar, a vítima morava no Residencial Cidade Jardim I, localizado no mesmo bairro. Ele tinha antecedentes criminais por roubo, associação criminosa e desobediência.


O G1 solicitou nota à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para apurar informações sobre a motivação do crime e aguarda a resposta da pasta.


Com informações do G1 CE.


#Artigo_de_21_12_2020

COMO AGORA VAMOS SE BENEFICIAR MAIS DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL DE MARACANAÚ? BUSCANDO PARTICIPAR DAS DECISÕES DA GESTÃO MUNICIPAL E O QUE MAIS? NA CIDADANIA ATIVA, PORQUE O CIDADÃO ATIVO  NÃO SE OPRIME E COMO É A LUTA CONSTANTE PARA PARTICIPAR DAS DECISÕES DA PREFEITURA? A DECISÃO POLÍTICA É QUE DECIDE TUDO QUE FAZ PARTE DA VIDA DO CIDADÃO? PORQUE AO IGNORAR A POLÍTICA FAZ SURGIR OS MAUS POLÍTICOS?  SABIA QUE É DIREITO DOS CIDADÃOS TER AS INFORMAÇÕES SOBRE TUDO? COMO O MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPA) EM MARACANAÚ VAI AGIR PARA OBTER RESPOSTAS E AS NOVAS PRÁTICAS NA POLÍTICA? 

A Cidadania Ativa transforma uma cidade. Porque faz os seus direitos serem disponibilizados de acordo com o tamanho do exercício diário dos cidadãos ativos, nos 365 dias do ano. Não só nas eleições, em dois e dois anos. A Cidadania Ativa tem o poder de fazer com que uma forma de gestão municipal  que não supre as principais necessidades e desejos da população, sejam extintas. E sejam criadas novas práticas. Idealizadas pelos cidadãos ativos. Esse direito estar na Constituição Federal e na Declaração dos Direitos Humanos. COM O EL-PARTICIPA, OS 50 MIL ELEITORES E QUEM MAIS SE INTERESSAR, QUE DISSERAM NÃO AO CONTINUÍSMO VAI PODER TER O QUE TANTO A MAIORIA DOS MARACANAUENSES DESEJAM E NECESSITAM? Praticando a cidadania ativa vão sim. Não necessariamente só por projetos de iniciativa popular, referendo e plebiscito. Só em ficar bem informado, pedindo explicações, dizendo o que tem como prioridade em vez de muitas ações descabidas que o atual grupo político que administra Maracanaú costuma fazer, deve haver muitas conquistas da maioria da população. Reduzindo o desmando da prefeitura que proporciona privilégio aos simpatizantes do grupo político que estar no poder. O MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO VAI CAPACITAR QUEM NECESSITAR? Vai sim! Além de encabeçar lutas e com  informações fundamentais para os cidadãos ativos ter argumentos, vão ser impulsionadas as bandeiras com as propostas que satisfazem mais os desejos e necessidades MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPA) traz Um Novo Olhar pra Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.



Comentários