Coritiba x Fortaleza: árbitro é criticado nas redes sociais por paralisar muito o jogo e quase anular gol legítimo

 

Árbitro da Região Sul foi rebaixado de categoria em contato 2020. Por critérios tecnicos perdeu espaco, segundo o diretor da Comissão de arbitragem da CBF.

Coritiba x Fortaleza: árbitro é criticado nas redes sociais por paralisar muito o jogo e quase anular gol legítimo

Árbitro da Região Sul foi rebaixado de categoria em contato 2020. Por critérios tecnicos perdeu espaco, segundo o diretor da Comissão de arbitragem da CBF.

ACESSE O LlNK e veja a
noticia completa no BLOG MOACIRNETOSPORTS.

O árbitro Ricardo Marques Ribeiro foi mais uma vez alvo de críticas nas redes sociais. O juiz, que foi escalado para apitar o jogo entre Atlético-GO x Grêmio, válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi criticado principalmente por quase anular um gol legítimo do time gaúcho, mas o VAR corrigiu a ação.

Entre críticas como "insuportável" e "pior árbitro do Brasil", Ricardo Marques Ribeiro foi criticado pelos internautas por constantes paralisações na partida entre Atlético-GO x Grêmio, sendo assim deixando o duelo sem muito tempo de bola rolando. O árbitro também foi chamado de "espalhafatoso" por um torcedor gremista.

Com informações do Lance.

MAIS INFORMAÇÕES

 A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nessa segunda-feira (30), a lista de árbitros do país que vão integrar o quadro da FIFA em 2020.

No quadro masculino, vai haver quatro alterações. Entre elas, a saída do mineiro Ricardo Marques Ribeiro, de 40 anos, que vai deixar de carregar o escudo da entidade máxima do futebol.

de Ricardo, saem Dewson Freitas (PA) e Wagner Reway (PB), além do auxiliar Emerson de Carvalho.

Entrarão no quadro, os árbitros Bruno Arleu (RJ), Flávio de Souza (SP) e Rafael Traci (SC).

As mudanças partiram de Leonardo Gaciba, chefe da arbitragem da CBF, seguindo critérios técnicos, e os novos membros indicados ainda dependem da chancela da FIFA.

Auxiliar promovida

Se por um lado a Federação Mineira de Futebol (FMF) vai ficar sem árbitros no quadro da FIFA em 2020, a auxiliar mineira Fernanda Antunes, de 28 anos foi promovida, e vai carregar o escudo FIFA no ano que vem, assim como a paulista Fabrini Costa.

Com informações do  Portal Hoje em Dia em 2019.



#Artigo_de_05_10_2020
QUE INÍCIO DE CAMPANHA ELEITORAL EM MARACANAÚ É ESSA? CANDIDATOS AINDA NÃO ESTÃO RECEBENDO OS RECURSOS DO FUNDO ELEITORAL E DEMONSTRAM NESTE MOMENTO INDISPOSIÇÃO E/OU FALTA DE CONDIÇÕES PARA FAZER UMA CAMPANHA MAIS FORTE? PORQUE AS REDES SOCIAIS NÃO ESTÃO SENDO MELHORES  APROVEITADAS  PELOS CANDIDATOS?  AS VIAS VELHAS ESTÃO SEM  NARRATIVAS QUE ASSEGUREM MAIS TEMPO NA POLÍTICA MARACANAUENSE? E PORQUE QUE É A 3ª VIA QUE MAIS AVANÇA NOS PRIMEIROS DIAS DE CAMPANHA DAS ELEIÇÕES 2020? 

Então! Quando existe um cenário de terra devastada em uma cidade, devido o avanço a passos largos do final de um ciclo político de um grupo político frente a gestão municipal há mais de uma década e meia, e também cada vez mais outro grupo antigo que até então polarizava a política de uma cidade estar cada vez mais desconstruído, não tem outra... a 3a VIA é que mais chama atenção, de forma positiva, no início de uma campanha eleitoral. Caminhando para a grande vitória mais cedo ou mais tarde. Com novas caras e UM NOVO OLHAR PRA MARACANAÚ E UM BASTA DOS MESMOS. O início da Campanha Eleitoral demonstra isso. A população não estando nem aí para as mesmas figuras velhas que até não tem nem jeito de começar uma campanha "com tudo" demonstrando não ter mais argumentos como antes. E aí a lei da Seleção Natural vai proporcionar uma revitalização da política maracanauense. A VELHA POLÍTICA TÁ COM RECEIO DE INVESTIR NA CAMPANHA, NÉ NÃO? Parece que sim! E isso é bom. Porque com um toma lá da cá menos intenso aumenta mais ainda a renovação da política maracanauense. Com quem tem mais haver com Maracanaú e serviços prestados conseguindo ser os novos políticos numa nova era que Maracanaú estar próximo de adentrar. COMO ASSIM, QUE NÃO ESTÃO USANDO BEM AS REDES SOCIAIS? Parece mesmo não. Até porque precisa de conhecimento e pagar para obter o que se chama de "impulsionamento". Para compreender e se beneficiar disso precisa se capacitar ou contratar profissionais para fazer uma Campanha Eleitoral se destacar nas redes sóciais. Atingindo o eleitorado específico  de acordo com o perfil do candidato. JORNALISTA MARACANAUENSENEWS estar de olho, explicando tudo que os maracanauenses têm que saberem.

Comentários