Brasileiro: maracanauense reencontra o gol e evita seu time sair do G4

 Craque aproveitou cobrança de escanteio e completou de cabeça para as redes, abrindo o placar em um momento que o adversário de tradição no futebol nacional estava melhor.

O Ferroviário conquistou resultado importante para seguir dentro do G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Pela 11ª rodada, o Ferrão derrotou o Remo por 1 a 0 no Castelão, em Fortaleza.

A vitória levou o time da casa aos 17 pontos, garantindo a quarta colocação independente dos demais resultados da rodada. O Remo está logo acima, em terceiro, com dois pontos a mais.

FERRÃO COMEÇA MELHOR
O Ferroviário foi superior no primeiro tempo e chegou a pressionar em busca do primeiro gol, enquanto o Remo ficava recolhido e apostava nos contragolpes.

No entanto, foi justamente quando o Remo melhor que o gol adversário saiu. No início do primeiro tempo, a bola sobrou para Tcharlles após bate-rebate dentro da área e o atacante remista acertou a trave.


EMOÇÕES NO SEGUNDO TEMPO
A resposta do Ferroviário foi fatal. Aos quatro minutos, Wesley aproveitou cobrança de escanteio e completou de cabeça para as redes, abrindo o placar.

O Remo não se intimidou, seguiu atacando e quase empatou com Eduardo Ramos, que acertou o travessão, mas a jogada já estava parada por posição de impedimento.

Aos poucos, o Ferroviário foi retomando o controle da partida e administrou a vantagem para confirmar a vitória por 1 a 0. O Remo ainda teve algumas chances, principalmente com o atacante Tcharlles, mas não conseguiu empatar.

PRÓXIMOS JOGOS
O Remo volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Imperatriz no Mangueirão pela 12ª rodada da Série C. Na segunda-feira, dia 26 de outubro, o Ferroviário fecha a rodada contra o Vila Nova, no OBA.

Com informações do Portal Futebol Interior 



#ARTIGO_DE_12_10_2020
BASTA DOS MESMOS, SÓ NÃO QUER ESQUECER QUEM NUNCA CONHECEU? UM VELHO OLHAR É OU NÃO É CONTINUISMO DA ESTAGNAÇÃO, INCAPACIDADE E INCOMPETÊNCIA QUE EM QUASE 16 ANOS TEVE R $ BILHÕES NAS MÃOS E NÃO TRANSFORMOU MARACANAÚ EM BOAS REFERÊNCIAS? UM NOVO OLHAR SEM VICE PREFEITO E PRESIDENTE DE CÂMARA PRESOS, SEM 1º LUGAR NA VIOLÊNCIA, SEM ATRASO NA EDUCAÇÃO, SEM INCAPACIDADE PARA LHE DAR COM UMA PANDEMIA, SEM O DESPREZO PARA AS NECESSIDADES E DESEJOS DAS FAMÍLIAS, ETC PARTE OU NÃO PARTE PELO FIM DE  UMA DÉCADA E MEIA PERDIDA NO COMANDO DE UM GRUPO DA POLÍTICA VELHA?
Não dar saudades ser enganado. Só quem se aproveita de um momento da história é que sente saudades do passado. Em politica é só usar mais a razão e não a emoção, segundo cientistas políticos é tempo de avaliação da gestão municipal. Ao fazer isso, o eleitor vai chegar a uma conclusão mais segura. Percebe-se que tem que ver o que não foi feito, embora a cidade tivesse as condições financeiras e influência política para alcançar uma grande transformação. É ENGANAÇÃO RESSALTAR O POUCO QUE FEZ, POIS ISSO QUALQUER UM FAZIA? Exatamente! Em Maracanaú, uma avaliação bem feita conclui que a população teve uma década e meia pra esquecer, em se tratando de gestão municipal, de 2005 á 2020. Pois não foi feito quase nada com os R $ BILHÕES que passaram pelas contas bancárias da Prefeitura. Como também, devido a incapacidade de um chefe político, Maracanaú perdeu a oportunidade de captar R $ CENTENAS DE MILHÕES e muitas obras. Por conta do egoísmo do chefe político que nunca se uniu ao Governo Estadual, e em muitos anos sendo oposição ao Governo Federal.
ENTÃO! PERPETUAR NA PREFEITURA É UMA TENTATIVA DE TENTAR SE MANTER VIVO NA POLÍTICA?
Percebe-se que sim. Mas isso só é bom para o grupo desgastado. Para a população um Novo Olhar pra Maracanaú com a 3a Via é que pode dar um basta nos vícios que estagnou Maracanaú  É com um novo grupo e caras novas é que vai se revitalizar a política local. Um novo olhar para as famílias e áreas, que fazem os pilares da gestão pública, tornando-as referências nacionais. JORNALISTA MARACANAUENSENEWS estar de olho, explicando tudo que os maracanauenses têm que saberem.



Comentários