Ceará x Fortaleza: árbitro relata dificuldades dos árbitros em meio à pandemia

 

Segundo ele, duas pessoas que chegaram a apitar partidas no seu Estado morreram de Covid-19. Para ele, o VAR pode correr riscos em virtude da crise econômica do futebol, mas deve ser preservado a todo custo.


O árbitro Marcelo de Lima Henrique relatou ao Papo Cabeça as dificuldades enfrentadas pela categoria durante a pandemia de coronavírus. Segundo ele, duas pessoas que chegaram a apitar partidas no Rio de Janeiro morreram de Covid-19.


Enquanto clubes e federação discutem a volta aos treinos e jogos, Marcelo de Lima Henrique pede que que os árbitros sejam testados assim como os jogadores.


Árbitro da categoria máster da CBF e da Ferj, ele cita que a entidade que controla o futebol nacional pagou duas taxas de arbitragem para os árbitros desde que o futebol parou. A taxa por jogo para árbitro máster da Série A é de R$ 5 mil.

Para ele, o VAR pode correr riscos em virtude da crise econômica do futebol, mas deve ser preservado a todo custo.


Veja a entrevista no vídeo acima.




Com informações do GE em Maio de 2020



#ARTIGO_de_28_09_2020
EI! JÁ IMAGINOU SE MARACANAÚ AO LONGO DE QUASE 16 ANOS TIVESSE CAMINHADO JUNTO COM O GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL, AS FAMÍLIAS TENDO AS SUAS NECESSIDADES E DESEJOS MAIS ATENDIDAS, QUE UMA GESTÃO MUNICIPAL CAPAZ E COMPROMISSADA DEVE DAR AOS MARACANAUENSES? QUANDO MUDAMOS NA VIDA TEM-SE DIAS MELHORES, ENTÃO MUDAR OS POLÍTICOS SEMPRE EVITANDO A ESTAGNAÇÃO DA GESTÃO MUNICIPAL ESTAR NAS NOSSAS MÃOS; E DURANTE O MANDATO SER VIGILANTE E EXIGENTE PARA OS POLÍTICOS CUMPRIREM SUAS OBRIGAÇÕES, DESSA FORMA ALGUÉM TEM DÚVIDA DE QUE HAVERÁ "UM NOVO OLHAR PRA MARACANAÚ E UM BASTA DOS MESMOS"? QUE A 3ª VIA É A MAIOR GARANTIA DE UM NOVO RUMO QUE MARACANAÚ CARECE
Com o desenrolar do tempo e novas atitudes é possível ter um mundo melhor. Que um presente e futuro melhor só é possível se mudarmos. Se conscientizando que podemos sim aproveitar melhor o que temos direito de ter. Em Maracanaú estar demonstrado que faz se necessário uma mudança de grupo político no comando da Prefeitura. Pois, o atual grupo que quer se perpetuar no poder, parece que por pura ganância e "olhando só para seu umbigo" demonstra não ter capacidade. Pois foram R $ BILHÕES que entraram nas contas bancárias da Prefeitura e a cidade não se destaca em nenhuma área. ALGUÉM CONSEGUE ENGOLIR PORQUE MARACANAÚ NÃO ESTAR ENTRE AS CIDADES CEARENSES QUE SE DESTACAM NACIONALMENTE NA EDUCAÇÃO? Parece que só não se destacou porque o chefe do grupo político não tem compromisso com a cidade. Demonstra que sempre usou Maracanaú como um mero trampolim, para chegar ao governo do Estado. Para isso só se preocupou em aumentar o sua militância política empregada na Prefeitura e praticar o "modus operandis" da política velha. Se lixando com as necessidades e desejos das famílias maracanauenses. Que foi tirado uma década e meia de uma gestão municipal digna de uma cidade Polo Industrial. ENTÃO FALTAM SETE SEMANAS PARA APERTAR O PLAY DA 3ª VIA PARA DAR UM BASTA DOS MESMOS? Verdade! Que bom que temos o poder de mudar, buscando uma era nova na vida. A história mostra que isso é tudo. JORNALISTA MARACANAUENSENEWS estar de olho, explicando tudo que os maracanauenses têm que saberem.


Comentários