Brusque/SC x Ceará: árbitro é um daqueles que usam critérios diferentes nos pênaltis

 No ofício a CBF, clube pede para que seja definido um critério sobre o toque de mão dentro da área e, assim feito, que o quadro de arbitragem passe a utilizá-lo no campeonato. Depois de lance polêmico na 8a rodada do Brasileirão 2020.

Árbitro Rodrigo Carvalhaes de Miranda - RJ (CBF)


O Palmeiras enviou nesta terça-feira um documento à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para questionar a marcação de pênaltis em jogos da equipe pelo Campeonato Brasileiro.

De acordo com o clube, o intuito do ofício é compreender os critérios utilizados pela arbitragem na competição. O clube pede uma explicação sobre o pênalti não marcado na partida do último domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino.

A equipe reclama de um lance no primeiro tempo da partida, quando a bola chegou a bater no braço de Aderlan dentro da área, mas o árbitro Rodrigo Carvalhaes de Miranda seguiu o jogo. Ainda segundo o clube, o lance foi idêntico ao jogo da rodada anterior, contra o Internacional.

Naquela ocasião, Luan falhou e a bola acabou batendo em seu braço dentro da área. O árbitro foi consultar o vídeo do VAR e decidiu assinalar a penalidade. Thiago Galhardo converteu a cobrança e a partida terminou empatada por 1 a 1. No ofício, o Palmeiras pede para que seja definido um critério sobre o toque de mão dentro da área e, assim feito, que o quadro de arbitragem passe a utilizá-lo no campeonato.

Com informações do Jì Esportes em 08/09/2020


#ARTIGO_DE_14_09_2020
DAQUI A 2 MESES MARACANAÚ PROCLAMARÁ UM TEMPO NOVO, COM UMA NOVA VIA, UM NOVO OLHAR, DANDO UM "BASTA DOS MESMOS" PORQUE AGORA SERÁ A NOSSA VEZ?  DE QUEM SE PREPAROU PARA UM DIA REALIZAR UM SONHO DE PROCLAMAR E PRATICAR UMA GESTÃO QUE AS NECESSIDADES E DESEJOS SERÃO CONTEMPLADOS COMO JAMAIS VISTO? PROCLAMARÁ E TRANSFORMARÁ MARACANAÚ NUMA CIDADE REFERÊNCIA NACIONAL EM QUALIDADE DE VIDA, BEM ESTAR DAS FAMÍLIAS E GERAÇÃO DE RENDA? DANDO UM SALTO EXPONENCIAL NO DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ECONÔMICO; O QUE 2 GRUPOS POLÍTICOS DESGASTADOS NÃO TIVERAM COMPETÊNCIA E CAPACIDADE PRA REALIZAREM?
É estar se aproximando do dia D, da hora H, daqui a 9 semanas deve nascer um Maracanaú Novo, como a maioria da população tanto deseja proclamar. A história mostra que a grande transformação de uma cidade é feita por alternâncias na gestão. Então agora é a vez de um CICLO NOVO em Maracanaú. Os grupos Robertista e Julista já tiveram seus ciclos. Que dura cerca de 16 anos cada, segundo a Ciência Política. E que uma VIA NOVA naturalmente é gerada para no momento oportuno mostrar a que veio. Com um NOVO OLHAR e sendo advindo do povo vai atender as necessidades e desejos da população como jamais visto.
ALÉM DE QUEM REJEITA AS VIAS DESGASTADAS, DE QUEM NÃO VOTOU EM 2016, A VIA NOVA VAI CONQUISTAR QUEM ESTAR PRESO NA CAVERNA, COMO DIZ O FILÓSOFIA?
É a tendência! Naturalmente vai surgindo um momento em que eles vão percebendo que tem um mundo melhor lá fora. Fora da bolha dos  grupos Robertista e Julista. Depois de concluírem que os grupos desgastados não demonstra aspiração para fazer o que a população mais necessita e deseja agora. E nem sobrevivem sem os vícios que estagnou Maracanaú. Como já foi dito em edições anteriores deste artigo.  AH ENTÃO É SÓ QUESTÃO DE TEMPO PRA 3ª VIA PROCLAMAR UMA ERA NOVA COM GESTÃO DE RESULTADOS, DIGITAL, TRANSPARENTE E HUMANIZADA?
Sim! Porque só uma VIA NOVA revitalizará a Política. Capacitada e antenada com o que tem de novas tendências para as familias abandonadas pela gestão terem sua vez.

JORNALISTA 3ª VIA, estar de olho, explicando tudo que os maracanauenses têm que saber.


Comentários