Quem apita Leão x Alvinegro Carioca já deixou de marcar 4 pênaltis e expulsou 3, em 1 só jogo

 Jâ deixou de marcar alguns lances e, ainda, distribuiu um festival de cartões, inclusive três vermelhos Também houve muita reclamação de ambos os lados pela não marcação do que teriam sido quatro pênaltis, dois para cada equipe.

Brigando pela liderança do Grupo A da Copa do Nordeste, em jogo válido pela 4ª rodada, o CRB não conseguiu seu objetivo. Ficou apenas no empate de 1 a 1 com o Santa Cruz, na tarde deste sábado, no Estádio Rei Pelé, e se manteve na segunda posição, com sete pontos; enquanto o time pernambucano soma oito e segue no topo da tabela. Os gols foram de Anderson Conceição, para o CRB, e de Robinho, para a Cobra Coral - um em cada etapa.

A partida foi marcada por uma arbitragem considerada desastrosa e confusa. Isso porque o árbitro Marielson Alves Silva (CBF-BA) deixou de marcar alguns lances e, ainda, distribuiu um festival de cartões, inclusive três vermelhos: um para Flávio Boaventura, do CRB, e dois para Fabinho Alves e Paulo Henrique, ambos do Santa. Também houve muita reclamação de ambos os lados pela não marcação do que teriam sido quatro pênaltis, dois para cada equipe.

O que se viu, na reta final do jogo foi um festival de cartões distribuídos pelo árbitro. Inclusive, aos 44 minutos, o Santa Cruz teve mais um atleta expulso: o lateral-esquerdo Paulo Henrique, que já tinha cartão amarelo. Para se ter ideia, nos últimos cinco minutos de jogo (os acréscimos), mais cinco cartões foram apresentados, o que irritou, principalmente, a comissão técnica regatiana.

 Com informações do gazetaweb.com em 10/03/2018.


#Artigo_de_10_08_2020

ENTÃO! POPULAÇÃO INDIGNADA NAS REDES DA PREFEITURA DE MARACANAÚ COMENTANDO PORQUE NÃO FIZERAM AS OBRAS DE DEZENAS DE BAIRROS; TEM A ESPERANÇA QUE SERÁ A 3a VIA ALIADA AO GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL E PPPPs, JUNTOS TRARÃO UM TEMPO NOVO DANDO A DEUS AOS GRUPOS MUITO REJEITADOS QUE JÁ DERAM O QUE TEM PRA DAREM? O GRUPO ROBERTISTA É MAIS REPUDIADO AINDA A COLOCAR LEITOS DE COMBATE AO COVID EM HOSPITAL PARTICULAR, NÃO CONSEGUIR ESTANCAR O ALTO ÍNDICE DE INFECTADOS POR COVID E A PALHAÇADA DO CHEFÃO ENCABEÇAR O MOVIMENTO ELEIÇÕES LIMPAS SE SÓ GANHA ELEIÇÕES PORQUE TORRA R $ MILHÕES NA CAMPANHA E EM 15 ANOS  NÃO MUDOU A QUALIDADE DE VIDA DA POPULAÇÃO?
Chega um momento que a população vai pra cima mesmo de uma gestão pública que há muitos anos  praticamente só engana. Depois de uma década e meia o grupo Robertista não fez muitas ações que teriam que ser prioritárias. Praticamente esqueceu a periferia. É a falta que fez um gestor que vivenciou o dia a dia do povo. Até que enfim depois de três décadas surgiu um nome. Capacitado e  com serviços prestados sonha atender as necessidades e desejos dos maracanauenses. PORQUE A 1a E 2a VIA SÓ SE APROVEITA DE MARACANAÚ PARA TER  STATUS  POLÍTICO? NÃO VINDO DO POVO E SIM DA ÁREA NOBRE DA CAPITAL Isso mesmo. Foi um engano os maracanauenses entregar a cidade a um morador da Avenida Beira Mar. E esta Elite achando que os maracanauenses não vão dar UM BASTA DOS MESMOS, mais um do berço de ouro quer se aproveitar de Maracanaú. Agora Maracanaú tem uma 3a Via pra dar um basta nos convênios imorais em que muito dinheiro da Prefeitura são desperdiçados. Como a ida de cerca de uma dezena e meia de leitos pro combate ao Covid, para um hospital particular em Pajuçara. Depois de dispensar o Hospital de Campanha. Que já poderia ter diminuído o número alto de infectados em Maracanaú. Agora o Chefão da situação ainda comete o descalabro de criar Um Movimento para Eleições Limpas. Estaria ele se desculpando da população e não praticando injustiça com a 3a Via Pois o chefão vai ter que dar bom exemplo?

JORNALISTA 3ª VIA, estar de olho, explicando tudo que os maracanauenses têm que saber.






Comentários