Em campo de futebol, jogadores irmãos são assassinados na RMF

As vítimas estavam se preparando para iniciar uma partida de futebol quando os suspeitos chegaram no campo e atiraram contra os jogadores. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (3).


Dois irmãos foram mortos a tiros na Rua 8, no Bairro Barrocão, em Itaitinga, Grande Fortaleza, após um grupo armado invadir um campo de futebol. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (3).

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam se preparando para iniciar uma partida de futebol quando dois veículos, com aproximadamente dez homens, chegaram no campo e atiraram contra os jogadores.

Um dos irmãos caiu sem vida próximo a trave. Já o outro chegou a sair do campo, porém morreu no meio da rua. As vítimas não tiveram as identidades reveladas. Os atiradores fugiram.

Houve correria no momento dos tiros. Populares afirmam que foram ouvidos mais de 60 disparos.

Segundo a polícia, uma arma longa foi usada na ação. o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.


Com informações do G1 CE

#Artigo_de_29_06_2020
PORQUE, EM MARACANAÚ, O GRUPO POLÍTICO QUE NÃO QUER LARGAR O OSSO DEPOIS DE UMA DÉCADA E MEIA DE ESTAGNAÇÃO, NÃO QUER ADIAR AS ELEIÇÕES PARA NOVEMBRO? ALEGANDO QUE FAVORECE A OPOSIÇÃO;  PERCEBEM QUE CADA VEZ PERDE MAIS O SEU ELEITORADO? MUITO ATINGIDO PELA PANDEMIA; JÁ QUE A PREFEITURA ALÉM DE NÃO COMBATER COMO DEVERIA, AGE COM DESPREZO AO FAZER "SÃO JOÃO NA LIVE" NOS DIAS QUE A CIDADE CHEGOU A CENTENAS DE MORTES E 3 MILHARES E MEIO DE INFECTADOS? SENDO, NA HISTÓRIA, O MÊS MAIS MORTÍFERO DE MARACANAÚ
A história mostra que um ciclo político tem duração de cerca de 15 anos, isso porque a população não ver a hora de safá-se de uma gestão que só deixa mais a desejar. A não se reinventar e deixar pra lá os "modus operandi" que beneficia só uma pequena parte da população, não muda porque é incapaz. E quando se depara com desafios, a situação piora ainda, pois as vísceras da incompetência ficam mais amostra. É o que acontece com os grupos políticos desgastados nesta pandemia. MARACANAÚ É UM MAL EXEMPLO? Sim! Convenhamos, estava na cara que o grupo Robertista ia se queimar mais ainda. Pois se tiveram 15 anos para fazer uma cidade Polo Industrial referência em gestão pública, iam fazer em um semestre atacado por uma bomba biológica? Não deu outra, a cidade entrou em calamidade pública mergulhado em centenas de cadáveres e milhares de contaminados. Muito mais porque passou "um mês e meio", após o decreto estadual, para agir com medidas, mais precisas, no combate ao Covid-19. E no mais deixou muito a desejar na fiscalização. Pressupõe que para não aderir ao opositor governador e para não desagradar o seu eleitorado, em ano de Eleição. ISSO E O SÃO JOÃO NA LIVE QUE NÃO EMPLACOU E A FLEXIBILIZAÇÃO NO MOMENTO INOPORTUNO PODE TER SIDO A "GOTA D'ÁGUA? Tudo leva a crer que sim. Com a omissão da militância que optaram por livrar seus próprios interesses particulares do que defender o grupo Robertista, sinaliza que "o golpe de misericórdia" está prestes acontecer: o pula, pula, do barco que todo mundo estar virando. JORNALISTA 3ª VIA, estar de olho, explicando tudo que os maracanauenses têm que saber.

Comentários