Em Maracanaú, craque da Seleção Brasileira doa 5 Mil Kilos de alimentos aos impactados pela Pandemia

O craque fez parte das doações na tarde dessa terça (7) com o objetivo de ajudar famílias prejudicadas pela paralisação do comércio devido ao coronavírus.




O atacante Everton Cebolinha, do Grêmio, doou cinco toneladas de alimentos para comunidades carentes em Maracanaú, sua cidade natal, na região metropolitana de Fortaleza. O cearense fez parte as doações na tarde dessa terça-feira, 7, com o objetivo de ajudar famílias que podem ser prejudicadas pela paralisação do comércio devido ao coronavírus. As informações são do GloboEsporte.com de Porto Alegre.

Revelado pelo Fortaleza, Everton não chegou a jogar profissionalmente pelo Leão, sendo logo comprado pelo Grêmio. No Tricolor gaúcho, foi campeão da Libertadores e Copa do Brasil, além de chegar à Seleção e vencer a Copa América com a amarelinha. O empresário do jogador, Márcio Cruz, também fez doações, mas na capital gaúcha.

O Leão ainda tem 10% dos direitos econômicos de Everton. Não é hoje que clubes europeu assediam o jogador para levá-lo até o Novo Continente. O Everton (o time), da Inglaterra, é um dos que está em constante contato com o Grêmio para negociar o atacante. Caso ele seja vendido, o Fortaleza pode descolar um bom dinheiro com a transação.

Com as informações do O Povo Online


#Artigo_de_06_04_2020
3 SEMANAS DE ISOLAMENTO SOCIAL E A GESTÃO ROBERTISTA EM MARACANAÚ NADA DE MEDIDAS PARA AJUDAR QUEM NÃO TEM RENDA; PQ NÃO FAZ COMO SÃO GONÇALO QUE BENEFICIA FAMÍLIAS COM R $ 200 MENSAIS NA PANDEMIA?  PQ NÃO DOA MÁSCARAS E MONTA LEITOS PARA ATENDER OS INFECTADOS E SUSPEITOS? PQ NÃO REDUZ SALÁRIOS DOS MILHARES DE COMISSIONADOS APADRINHADOS  E GASTOS DAS SECRETARIAS E ATENDE QUEM MAIS PRECISA? 
Levando em conta que boa parte da população trabalha na informalidade e que todas as esferas públicas: Cidade, Estado e União têm o dever de disponibilizarem o que os cidadãos necessitam, é inaceitável a atitude da Prefeitura e Câmara de Maracanaú. Mesmo a proliferação da incompetência do grupo Robertista ter cimprometido as contas públicas, o chefão que é economista sabe muito mas do que a gente, que é possível fazer "mais com menos". Então, não sei o que estão pensando na vida, mesmo neste momento muito difícil no mundo, a gestão Robertista não deixa de usurpar incorretamente dos recursos públicos e monta uma Força Tarefa exemplar, digna de uma cidade Polo Industrial como São Gonçalo, que a incapacidade ou falta de vontade do grupo Robertista deixou Maracanaú ficar atrás de São Gonçalo em arrecadação. A onda é contingênciamento que demostra desde os primeiros dias de isolamento social muitas ações por aí e o grupo Robertista, em Maracanaú, veio apresentar medidas capengas só no final do primeiro decreto estadual e algumas caíram no desuso. Com a prorrogação do decreto do governador Camilo. Ou seja a gestão Robertista cada vez mais não dar mais para tolerar. JORNALISTA 3a VIA ENTENDE QUE É POSSÍVEL TER MEDIDAS QUE MINIMIZARÁ MUITO O SOFRIMENTO DAS FAMILIAS NA PANDEMIA. R $ Milhões advindos de cortes nos salários dos politicos e seus amigos e parentes. Redução  no orçamento das Secretarias e Câmara. Assim beneficiária as famílias sem renda e com atendimento devido a dezenas de casos suspeitos de infecção do Covid-19.

Comentários