Quais os campeonatos nacionais que a bola não parou de rolar?

Com a pandemia, a maior parte dos países optou pela suspensão de suas competições esportivas, e os campeonatos de futebol não ficaram de fora.

O mundo dos esportes foi drasticamente afetado pelo novo coronavírus. Com a pandemia, a maior parte dos países optou pela suspensão de suas competições esportivas, e os campeonatos de futebol não ficaram de fora.

Entretanto, algumas regiões do mundo ainda resistem ao COVID-19 e seguem mantendo a bola rolando. Na Europa, o único país que não paralisou seus torneios de futebol foi Belarus, que, inclusive, iniciou a temporada de 2020 de seu campeonato nacional na última quinta-feira, com os torcedores marcando presença nos estádios.

Na Ásia, ligas de três países continuam em andamento: Guam, Cingapura e Myanmar. Hong Kong também mantém suas atividades, mas as partidas não acontecem com a mesma regularidade. A África, por sua vez, segue realizando o campeonato Angolano, principal do continente, mas com portões fechados. Os torneios de Malawi, Burkina Faso e Burundi também não pararam por conta da pandemia.

No continente americano, apenas Cuba, Nicarágua, Bermuda e Guiana Francesa permanecem praticando futebol. Por fim, na Oceania, somente o campeonato Australiano não paralisou suas atividades. Porém, o torneio vem tendo diversos jogos adiados diante do COVID-19.

Com as informações do O Povo Online


#ARTIGO_DE_16_03_2020
É NECESSÁRIO MAIS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA AS MULHERES, QUE CADA VEZ MAIS SÃO MAIS ATIVAS NA SOCIEDADE; SOBRECARREGADAS TÊM QUE SE TORNAREM CADA VEZ MAIS FORTES E BEM ASSISTIDAS PELAS ESFERAS PÚBLICAS PARA TAMBÉM OCUPAREM MAIS ESPAÇOS QUE TÊM DIREITO; JORNALISTA 3ª VIA PRETENDE TRANSFORMAR MARACANAÚ NESTE SENTIDO TAMBÉM

Um grande desafio é que todos usufruam da melhor forma possível do que o mundo tem a oferecer os seres vivos. Porque o mundo é de todos. Portanto, o grande desafio no dia a dia da sociedade, percebe-se, a acompanhar a história aue sempre uma parte da sociedade estar lutando para alcançar o que é de seu direito: igualdade. Neste sentido, as mulheres têm avançado muito em se comparando como era no século passado. Mas, também se ver no mundo que elas têm muito mais obrigações. Isso quando são as chefes de famílias. Já que hoje em dia, cada vez mais se exige que o pai e a mãe dê uma boa criação aos filhos. Pois, são muitos os acontecimentos que estão colocando muitos jovens no mal caminho. O que é péssimo para o mundo, pois o que será do futuro com uma juventude perdida? QUAL O DESAFIO DA PREFEITURA PARA UM DIA A DIA MELHOR DAS MULHERES E SEUS FILHOS? Uma gestão compromissada em contribuir o máximo para o bem estar de todos. Sabendo que é fundamental mais ações que atendam às mulheres, é "arregaçar a manga" e buscar proporcionar as mulheres uma grande assistência social. EM MARACANAÚ É POSSÍVEL proporcionar as mulheres apoio para as chefes de famílias cuidarem melhor dos seus filhos: com mais creches, mais ensino integral, fonte de renda, novas oportunidades, cultura, lazer, etc.
Com as mulheres vivendo melhor vão contribuir muito mais para uma cidade melhor. As famílias vão adoecer menos. Todos vão render melhor em suas ações do dia a dia. As jovens tendo mais oportunidades de se formarem, ter melhores empregos, construírem melhores famílias, etc. O JORNALISTA 3ª VIA VER QUE MARACANAÚ DEVERIA JÁ TER ISSO HÁ MUITO TEMPO E QUER MOSTRAR COMO FAZER, pois Maracanaú deve ser do jeito que a sua população quer. QUE LUTEMOS!!


Comentários