Homem é morto em campo de futebol na capital cearense

Durante um jogo, foi atacado por criminosos que chegaram ao local em dois carros, segundo um familiar.


Um homem de 28 anos morreu após ser atingido por tiros enquanto assistia a uma partida de futebol no 'Campo do Tocantins', na Rua Professor Vieira, no Bairro Autran Nunes, em Fortaleza. O homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira (11).

Jonh Herbert Rocha Cavalcante, conhecido como 'Pai Véi', foi atacado por criminosos que chegaram ao local em dois carros, segundo um familiar.

Após ser ferido, o homem tentou fugir correndo para a rua, porém foi perseguido pelos suspeitos. Testemunhas afirmam que ouviram mais de 30 tiros.

Uma pessoa não identificada, que também estava no campo, foi baleada e socorrida por populares. Não há informações para qual unidade hospitalar ela foi levada. Os suspeitos fugiram.

Com as informações do G1 CE

#Artigo_de_09_03_2020
PARABÉNS E FELICIDADES MARACANAÚ NO 37º ANIVERSÁRIO; É PRESENTEADA POR FALTAR SÓ 9 MESES PRA SE LIVRAR DOS ROBERTISTAS INCOMPETENTES E CORRUPTOS; E, POR JÁ TER UM JORNALISTA 3a VIA, QUE MORA EM MARACANAÚ HÁ 30 ANOS, PRA MUDAR AVANÇANDO E NÃO VOLTANDO PRO GRUPO QUE SAIU HÁ 15 ANOS; È TEMPO DE MUITOS TAMBÉM TEREM A OPORTUNIDADE DE INGRESSAR NA VIDA PÚBLICA; QUE LUTEMOS!
Cada aniversário é um momento sensacional para acreditar em melhores dias. Principalmente quando se aproxima do fim de um ciclo e que surgiu novidade. Sinalizando mudança pra melhor. NO 37º ANIVERSÁRIO DE MARACANAÚ, que aconteceu na 6a feira (6), faz brilhar nos olhos de muitos maracanauenses a confiança de que no próximo aniversário vai ser uma nova era. A população, depois de estar cansada do GRUPO ROBERTISTA que enganou a jovem Maracanaú, que quando tinha 21 anos, se deparou com uma ERA DE ESTAGNAÇÃO deixando de ser um Polo Industrial referência. POR INCOMPETÊNCIA DO CACIQUE POLÍTICO a cidade "parou no tempo". Não avançou, como deveria, nas áreas que são os pilares da gestão pública. POR SER DE FORA o chefe do grupo mostrou não pensar no futuro da cidade. Usando Maracanaú só como trampolim para ganhar o Estado, mas demostrou mais incompetência a não conseguir. Se desligando das esferas estadual e nacional não recebendo quase nada de investimentos para Maracanaú continuar sendo a principal cidade industrial do Estado. MOSTROU MAIS INCAPACIDADE E INJUSTIÇA a não saber fazer "mais com menos" com os bons recursos que ainda tinha. Preferiu viver cooptando lideranças políticas e seus afilhados das cidades cearenses as custas das contas de Maracanaú. O CHEFÃO iludido em tomar o Estado dos FGs. Fez foi transformar Maracanaú na cidade mais violenta do Brasil e perder várias posições no Ranking de cidade que mais arrecada no Ceará. VAMOS JUNTOS FAZERMOS UM 38o ANIVERSÁRIO ESPETACULAR iniciando uma sequência de sensacionais comemorações que Maracanaú merece alcançar.

Comentários