Próximo a Maracanaú: tiroteio em campo de futebol faz vitima fatal, de novo uma semana depois

Testemunhas disseram à Polícia Militar, dois homens em uma moto invadiram o campo e atiraram contra o jovem, que tentou correr, mas foi atingido e caiu próximo a uma trave. Os suspeitos fugiram em seguida. Houve correria no local.
Um jovem de 20 anos identificado como Lucas Nogueira Cavalcante foi morto a tiros enquanto assistia a uma partida de futebol no bairro José Walter, durante a noite da última quinta-feira (16).
Testemunhas disseram à Polícia Militar, dois homens em uma moto invadiram o campo e atiraram contra o jovem, que tentou correr, mas foi atingido e caiu próximo a uma trave. Os suspeitos fugiram em seguida. Houve correria no local.
Lucas não tinha antecedentes criminais e não era envolvido com facções criminosas.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Ainda não há informações sobre os suspeitos nem sobre a motivação do homicídio.
Caso parecido
Foi o segundo caso de tiroteio ocorrido no Bairro José Walter, em Fortaleza, em dois dias. Na quarta-feira (15), uma dupla armada invadiu a quadra de uma escola particular e deixou três adolescentes feridos. 
Com as informações do CNEWS


#Artigo_de_13_01_2020
PENSAM QUE MARACANAÚ É UM MAR CORROMPIDO QUE NUNCA SECA? POIS O GRUPO ROBERTISTA COGITAVA TER UM PRESO COMANDANDO A CIDADE; SE  NÃO FOSSE A OPERAÇÃO FANTASMA, QUE A JUSTIÇA FEDERAL NEGOU O SEGUNDO HABEAS CORPUS RECENTEMENTE; PRECISA DE MAIS MOTIVOS PARA O JORNALISTA TERCEIRA VIA SER O MELHOR PARA COMANDAR A NOVA DÉCADA MARACANAUENSE?
Então! Ainda bem que tudo tem início, meio e fim. Com isso Maracanaú deve estar próximo de se livrar de uma década e meia  pra esquecer. Em que a corrupção e a improbidade administrativa  fez Maracanaú perder muita qualidade de vida e a posição de destaque, como a segunda cidade que mais arrecada no Estado. Ao finalizar um ciclo político em Maracanaú, cada vez mais vem a tona as "sacanagens das alcovas da gestão Robertista". Não bastasse  o "tabefe na cara" que uma parte da população,  que ainda admira este grupo, levou com a Operação Fantasma e a prisão do SEGUNDO HOMEM EM AÇÃO na atual gestão municipal em Maracanaú, pois num é que o pior estava por vim: se nada tivesse vindo a tona e o "plano maquiavélico" de quem estar preso viesse a dar certo. Se o preso alcançasse a posição do PRIMEIRO HOMEM EM AÇÃO da gestão municipal maracanauense na nova década. Entretanto, não tinha como fugir do que diz a Ciência Política que é cerca de 15 anos a duração de um ciclo político. Então, se a Operação Fantasma não tivesse acabado com este "maior dos golpes nos últimos tempos" nos maracanauenses, as urnas acabava. Ademais, o desmonte desta "armadilha" com a prisão do presidente da Câmara Municipal só veio mais para, bem antes, aumentar o número de dezenas de milhares de  maracanauenses que querem A TERCEIRA VIA. Sem os "modus operandi" da velha política no comando de Maracanaú, na nova década com o desafio de fazer Maracanaú retomar o desenvolvimento. Em que será a vez dos maracanauenses talentosos que por méritocracia e não apadrinhamento político farão acontecer.

Comentários