Próximo a Maracanaú, com apoio do Ceará e Fortaleza continua as inscrições para crianças em escolinha de futsal

No total, 200 crianças, meninos ou meninas, serão pré-selecionadas para uma etapa de avaliação realizada por Vovô e Leão.


Projeto Escolinha FUTPAZ, com parceria de Ceará e de Fortaleza, continua com pré-inscrições abertas

O projeto Escolinha Futsal da Paz nas Vilas oferece aulas de futebol gratuitas

O projeto Escolinha Futsal da Paz nas Vilas (FUTPAZ), que oferece aulas gratuitas de futebol, em parceria com os clubes Fortaleza e Ceará, continua com pré-inscrições abertas para as categorias Sub 11 e Sub 13, no período da manhã.

No total, 200 crianças, meninos ou meninas, serão pré-selecionadas para uma etapa de avaliação realizada por Vovô e Leão.

Quando o limite de 50 alunos por turma for atingido, o período de inscrições se encerra. A participação é confirmada somente após a avaliação realizada pelos clubes, onde serão selecionados 25 atletas para cada turma.

“Jogar na equipe dos times cearenses é um sonho da garotada, estamos nesse momento proporcionando uma oportunidade única com preparação física, treinos, atividades e o acompanhamento profissional dos times Fortaleza e Ceará”, falou o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.


Confira os locais de Fortaleza onde o projeto atua

Serviço

Escolinha Futsal da Paz nas Vilas (FUTPAZ)


Vila Messejana


Time Fortaleza: Terça-feira


Sub 11 – horário das aulas: 8h20 às 9h40

Sub 13 – horário das aulas: 9h40 às 11h


Time Ceará: Quinta-feira


Sub 11 – horário das aulas: 8h20 às 9h40

Sub 13- horário das aulas: 9h40 às 11h


Endereço: Av. Washington Soares, Nº 8130, Fortaleza – CE.


Vila Canindezinho


Time Ceará: Terça-feira

Sub 11 – horário das aulas: 8h20 às 9h40

Sub 13 – horário das aulas: 9h40 às 11h


Time Fortaleza: Quinta-feira

Sub 11 – horário das aulas: 8h20 às 9h40

Sub 13- horário das aulas: 9h40 às 11h


Endereço: Av. General Osório de Paiva, s/n, próximo ao supermercado Cometa; Fortaleza – CE.

Com as informações do Diário do Nordeste

#Artigo_de_13_01_2020
PENSAM QUE MARACANAÚ É UM MAR CORROMPIDO QUE NUNCA SECA? POIS O GRUPO ROBERTISTA COGITAVA TER UM PRESO COMANDANDO A CIDADE; SE  NÃO FOSSE A OPERAÇÃO FANTASMA, QUE A JUSTIÇA FEDERAL NEGOU O SEGUNDO HABEAS CORPUS RECENTEMENTE; PRECISA DE MAIS MOTIVOS PARA O JORNALISTA TERCEIRA VIA SER O MELHOR PARA COMANDAR A NOVA DÉCADA MARACANAUENSE?
Então! Ainda bem que tudo tem início, meio e fim. Com isso Maracanaú deve estar próximo de se livrar de uma década e meia  pra esquecer. Em que a corrupção e a improbidade administrativa  fez Maracanaú perder muita qualidade de vida e a posição de destaque, como a segunda cidade que mais arrecada no Estado. Ao finalizar um ciclo político em Maracanaú, cada vez mais vem a tona as "sacanagens das alcovas da gestão Robertista". Não bastasse  o "tabefe na cara" que uma parte da população,  que ainda admira este grupo, levou com a Operação Fantasma e a prisão do SEGUNDO HOMEM EM AÇÃO na atual gestão municipal em Maracanaú, pois num é que o pior estava por vim: se nada tivesse vindo a tona e o "plano maquiavélico" de quem estar preso viesse a dar certo. Se o preso alcançasse a posição do PRIMEIRO HOMEM EM AÇÃO da gestão municipal maracanauense na nova década. Entretanto, não tinha como fugir do que diz a Ciência Política que é cerca de 15 anos a duração de um ciclo político. Então, se a Operação Fantasma não tivesse acabado com este "maior dos golpes nos últimos tempos" nos maracanauenses, as urnas acabava. Ademais, o desmonte desta "armadilha" com a prisão do presidente da Câmara Municipal só veio mais para, bem antes, aumentar o número de dezenas de milhares de  maracanauenses que querem A TERCEIRA VIA. Sem os "modus operandi" da velha política no comando de Maracanaú, na nova década com o desafio de fazer Maracanaú retomar o desenvolvimento. Em que será a vez dos maracanauenses talentosos que por méritocracia e não apadrinhamento político farão acontecer.

Comentários