TOP MELHORES DO MUNDO EM 2019: MARACANAUENSE É O ÚNICO QUE ATUA NO BRASIL A MARCAR PRESENÇA, SEGUNDO IMPRENSA EUROPÉIA DIVULGADA NESTA SEXTA (20)


O jornal inglês The Guardian divulgou nesta sexta-feira (20) sua lista dos 100 melhores jogadores de futebol de 2019. Dentre os atletas, um cearense aparece: Éverton Cebolinha. Revelado pelo Fortaleza e destaque do Grêmio neste ano, o atacante apareceu no ranking pela 1ª vez, na 92ª posição. O brasileiro melhor posicionado foi o goleiro Alisson, do Liverpool, na 9ª posição, entrando no top 10.

O atacante Roberto Firmino vem em seguida na 11ª posição, superando Neymar (31º). Fechando os 100 jogadores está Philippe Coutinho, atualmente no Bayern de Munique.

No total, foram 9,560 votos computador por 239 juízes do jornal distribuídos em 63 países.

Éverton foi artilheiro do Brasil na campanha vitoriosa na Copa América, com 3 gols, ao lado de Paolo Guerrero. Após o título, foi sondado por gigantes europeus, mas continou no Grêmio, que terminou a Série A em 4º lugar. Em 2019, foram 23 gols marcados em 69 partidas, contando clube e seleção.

Com as informações do Diário do Nordeste


#Artigo_de_16_12_2019
COMO QUE O GRUPO POLÍTICO ROBERTISTA SÓ ACUMULA AÇÕES ANTIPOPULARES PODE SUPERAR UM CICLO DE CERCA DE 16 ANOS DE ACORDO COM A CIÊNCIA? AS ÚLTIMAS: NÃO CASSAR CORRUPTO QUE JÁ ESTAR MESES PRESO E EM PLENA CRISE, ENQUANTO 62% DAS PREFEITURAS DEMITEM, EM MARACANAU CRIAM MAIS SECRETARIAS; TERCEIRA VIA SIM NÉ?

É muito fácil encontrar muitos motivos para dar adeus a gestão do grupo Robertista em Maracanaú, basta procurar estar bem informado que vai se deparar com mil e uma atitudes de um desgoverno gritante.
Como diz um ditado popular: "um dia a conta chega". Não adianta a gestão Robertista "viver" nas Redes Sociais e na Imprensa uma coisa, se quando é divulgado os Índices Econômicos e Sociais das cidades, Maracanaú obtém um resultado deplorável. Muito aquém do que uma das cidades do Top que mais arrecada no Estado deve  ter. ISSO PORQUE A GESTÃO ROBERTISTA É INCAPAZ. Olha só o que deu colocar gente de fora para governar Maracanaú. O chefe do grupo Robertista deixa a entender que Maracanaú foi usado pra trampolim político, pra ele buscar chegar ao governo dp Estado. Como não conseguiu até anos depois, negligenciou a gestão em Maracanaú que virou uma "Casa da Mãe Joana", com a corrupção no pescoço, todas as áreas deixando muito a desejar e Maracanaú tendo uma década perdida.. ENTÃO QUAL O MOTIVO PRA CONTINUAR COM A GESTÃO ROBERTISTA? Boa parte de cerca de MEIA DEZENA DE BILHÃO arrecadado ao longo de 15 anos parece que foi pra corrupção. Mesmo os corruptos sendo presos, a gestão Robertista dar um atestado que "não presta mesmo", a não cassar e dar uma resposta a população que não tolera isso. O GRUPO ROBERTISTA EXISTIRIA SE NÃO USASSE EMPREGOS COMO MOEDA ELEITORAL?  Pois é! Com quase meia década de crise econômica, a gestão Robertista demostra que não é capaz de "enxugar a maquina administrativa", mesmo caindo em todos os índices econômicos e sociais e a população a "mingua". Os políticos e amigos da "sungação" na gestão não se mexe. MOSTRANDO QUE SÓ A TERCEIRA VIA VAI MUDAR PRA TRANSFORMAR.


Comentários