PRESENTE DE NATAL DO VOVÔ NOEL ALVINEGRO: ANUNCIADAS DUAS CONTRATAÇÕES NA VÉSPERA DO NATAL ADVINDA DO SUL E DO EXTERIOR


O Presentaço de 8 contratações deve ser divido em presentes menores e uma parte senso adiado para após o Natal.
_______________________________
costume dos últimos anos, que já virou tradição, o Ceará anunciou o seu "pacotão de Natal". Nesta terça-feira (24), o Vovô divulgou oficialmente a contratação de dois jogadores para a temporada 2020: o lateral-direito Eduardo e o zagueiro Tiago Pagnussat são os reforços do Vovô para o ano que vem.
Eduardo foi o primeiro reforço anunciado pelo clube. Ele chega contratado vindo da Chapecoense por empréstimo até o fim de 2020.
O lateral-direito,que tem 33 anos, defendeu times como o Bahia e o Athletico/PR. Em 2019, o jogador somou 46 partidas com a camisa da Chapecoense. No mês de maio foi diagnosticado com um tumor benigno no osso da canela esquerda e precisou passar por um procedimento para a retirada - a recuperação foi um sucesso.
No Brasileirão 2019, o lateral foi o quinto atleta com mais cruzamentos certos, primeiro entre os laterais-direitos e deu duas assistências. 
Já o defensor tem 29 anos e é natural de São Jorge d´Oeste, no Paraná. Ele estava no Lanús emprestado pelo Bahia, e chega ao Alvinegro por empréstimo de dois anos, até o fim de 2021.
Tiago viveu ótimo momento no Tricolor Baiano em meados de 2016, quando estava emprestado pelo Atlético-MG teve ótimas atuações na Série B do Campeonato Brasileiro, sendo fundamental para o acesso do clube naquele ano. Em seguida, foi contratado efetivamente e assumiu a titularidade em 2017 e 2018.

Fonte: Diário do Nordeste

_______________________________
EDUARDO
Jogador de 33 anos atuou na Chapecoense nesta temporada, sendo titular em 43 de 46 jogos. Lateral já tinha proposta formalizada do CSA, mas recuou após ser procurado pelo Vovô.

O lateral-direito Eduardo, de 33 anos, atuou na Chapecoense em 2019. Hoje, o Ceará tem apenas Samuel Xavier como lateral-direito de ofício no seu elenco, já que o empréstimo de Cristovam foi encerrado neste mês.

Em 2019, Eduardo disputou 46 jogos pela Chape, entre Copa Sul-Americana, Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Catarinense, e estava livre no mercado após encerrar seu vínculo com o clube. Foi titular em 43 partidas, marcou um gol e levou dez cartões amarelos. Na Série A, o atleta deu duas assistências. No futebol nordestino, Eduardo já jogou em CRB, CSA e Bahia, onde atuou sob empréstimo do Athletico-PR.

No mercado da bola, o Vovô já demonstrou interesse pelo atacante German Cano, artilheiro do Campeonato Colombiano com 38 gols. Recentemente, O POVO também noticiou que o volante William Oliveira foi sondado por uma equipe do Japão, que pretende investir quase R$ 4 milhões para tirar o jogador do Ceará.

Fonte: O Povo Online

TIAGO PAGNUSSAT

Aos 29 anos, Tiago Pagnussat é natural de São Jorge d´Oeste, no Paraná, e estava no Lanús emprestado pelo Bahia. No time argentino, ele realizou dez partidas.

Fonte: Diário do Nordeste


#ARTIGO_DE_23_12_2019
REPRESENTANTES DOS DOIS GRUPOS POLÍTICOS DESGASTADOS DE MARACANAÚ DÃO "PRESENTE GREGO" DE NATAL OS TRABALHADORES,  QUE POR GESTÃO MEDIOCRE DA "VELHA POLÍTICA" VÃO PAGAR E DEMORAR MAIS PRA SE APOSENTAR; JORNALISTA TERCEIRA VIA QUE NUNCA TEVE NA GESTÃO  DELES SIM, NÉ?
É fundamental a alternância no poder público, pois só assim vai acontecer uma gestão melhor. Chegando com um projeto arrojado e sem a necessidade de praticar os mesmos vícios de gestões anteriores, para se manter muito tempo no poder. Também é importante a TERCEIRA VIA ser quem nunca integrou a atual gestão, de um ciclo de 4 mandatos, que deve está se encerrando na cidade, daqui a 1 ano. Só assim será ALTERNÂNCIA de verdade. A REFORMA DA PREVIDÊNCIA que estar sendo realizada para tampar "um buraco negro" criado pela velha política do qual os grupos Robertista e Costa Lima fazem parte pode ter vindo pra sacramentar o afastamento deles da Prefeitura de vez. Cada vez mais os maracanauenses estão conscientes ao saber o real motivo da Reforma Previdenciária que tudo começou em Brasília e o representante do grupo Robertista votou a favor sob suspeita de receber R $ Milhões em emendas e cargos federais servindo só para aliados de outras cidades. Ou seja Maracanaú "levou f." indo e voltando. A "tapa na cara"  nos brasileiros, contunua nos Estados e Municípios. A Prefeitura de Maracanaú também realizou, há algumas semanas, a  sua reforma. Representante da gestão Robertista na Assembléia ainda quis tentar enganar os maracanauenses sendo contra, mas foi incapaz de mostrar argumentos para barrar o golpe ao trabalhador.O outro grupo político desgastado de Maracanaú fez pior ainda, com seu representante na Assembléia liderando esta injustiça. Sem diálogo com os trabalhadores e praticando violência contra quem queria acompanhar a votação depois de só 9 dias que o projeto foi apresentado. Inaceitável! Em Brasília foram meses de debates. JORNALISTA TERCEIRA VIA PARA COMANDAR O NOVO CICLO, NÉ?

Comentários