TÉCNICO CEARENSE CAMPEÃO PAULISTA NESTE FINAL DE SEMANA ENALTECE: 'SEMPRE PENSAMOS NO TITULO"

Itapipoquense realizou 24 jogos no comando do Azulão. Dos quais obteve 15 vitórias, três derrotas e seis empates. Também garantiu vaga da equipe no Campeonato Brasileiro 2020.

Foram superados diversos obstáculos, mas o torcedor do São Caetano pôde, enfim, soltar o grito de campeão ao fim do jogo contra o XV de Piracicaba na Copa Paulista.

CENÁRIO NACIONAL

O empate por 1 a 1, no Anacleto Campanella, recoloca o Azulão na Série D do Campeonato em 2020. Muito desse mérito se deve também ao técnico Marcelo Vilar, que assumiu o comando do time na terceira rodada da Copa Paulista.

JÁ PENSAVA NISSO

Diante de mais um campeonato ganho na carreira, o comandante falou sobre os motivos que proporcionaram esta nova conquista.

"Já vim para São Caetano pensando em título. Um time de estrutura, de grandes glórias. Tivemos algumas mudanças durante o campeonato. O time se fortaleceu, se reforçou para as últimas fases. Em nenhum momento achamos que não teríamos condições. Claro que seria difícil, mas sempre pensamos em título", contou.



Foto: Fabrício Cortinove

Marcelo Vilar realizou 24 jogos no comando do Azulão. Dos quais obteve 15 vitórias, três derrotas e seis empates.

CONFIANÇA

Ainda sobre a campanha na Copa Paulista, Marcelo Vilar enfatizou a satisfação de participar da reconstrução de um forte São Caetano.

"Estou muito feliz de participar deste primeiro tijolo e colocar o São Caetano no lugar que merece. Juntos, comissão técnica, diretoria, imprensa e torcida podem fazer com que os objetivos possam ser alcançados", concluiu.

Com as informações do Futebol do Interior


#ARTIGO_DE_11_11_2019
COMPLETA 1 ANO DE DIVULGAÇÃO DA TERCEIRA VIA EM MARACANAÚ; FALTANDO 11 MESES PARA O DIA 'D' OS MARACANAUENSES CADA VEZ MAIS SE CONSCIENTIZAM QUE VAI SER POSSÍVEL SE LIVRAR SEM VOLTAR AO PASSADO
Foi um ano realizador. Perceber que a TERCEIRA VIA chegou conquistando um espaço que naturalmente um dia ia surgir em Maracanaú. É que por ser uma cidade de apenas 36 anos de emancipação, até então só deu mesmo para ter dois ciclos políticos. Levando em conta que um ciclo dura cerca de 16 anos, segundo a Ciência Política. Com isso A TERCEIRA VIA chega em um momento muito promissor pra esta, pois há uma imensidão de maracanauenses que não ver a hora de se livrar do grupo Robertista e outra multidão que não quer de forma alguma voltar a ser governada pelo grupo Costa Lima. Portanto chega ao segundo tempo do jogo decisivo para A TERCEIRA VIA composta de muita gente que acredita em um Maracanaú bem diferente, já a partir do final do ano que vem, numa transição histórica. A TERCEIRA VIA no primeiro tempo, que começou no dia 6 de Novembro de 2018, buscou conscientizar os maracanauenses porque é só questão de tempo a chegada a Prefeitura de Maracanaú. Levando em conta a lógica. Por várias vezes foi jogado a pergunta no ar: porque que o grupo Robertista vai contrariar o que diz a história? que nas últimas décadas nenhum grupo político demorou mais de 16 anos no poder. E no dia a dia só aumenta a rejeição aos dois grupos políticos de Maracanaú. Os Costa Lima só reduz sua popularidade. E a imensidão que quer A TERCEIRA VIA diante deste momento propício não poderia jamais abrir mão de se lançar. Esta sendo comandada por um Jovem que mora há cerca de 30 anos em Maracanaú e há cerca de 20 desenvolve um trabalho social no esporte e na comunicação. O que já lhe rendeu reconhecimento com premiações. Graduando em Jornalismo cada vez mais se capacita para numa espécie de democracia deliberativa dá mais poder de decisão a população.

Comentários