TAÇA FARES LOPES 2019: SURPRESA ÁGUIA DO MELHOR TREINADOR DO ESTADO NO SEGUNDO SEMESTRE RAIMUNDINHO E A RAPOSA QUE TEM A MELHOR CAMPANHA NA COMPETIÇÃO ESTÃO NA FINAL



O irreconhecível Cacique do Vale mostrou como se perde uma vaga no jogo de volta depois de ter ganhado a primeira em casa por 3 a 0 e o único time que bateu nos dois maiores clubes do Estado nesta competição deixou de continuar disputando R $ MAIS DE MEIO MILHÃO mesmo tendo puxado o treinador do time de melhor campanha no meio da competição.
O Verdão da Vila que tinha em casa o melhor treinador do segundo semestre no futebol cearense trocando por um que já se destacou no Estado, outrora, está fora da competição.


RESULTADOS NESTE DOMINGO (20)

SEMIFINAIS: JOGOS DE VOLTA
- Caucaia 2x1 Floresta
- Atlético FC  3x0  Guarany

Nos pênaltis: 2x2 na série normal. E 1x0 pra Aguia na série alternada.


Em jogos emocionantes na tarde de ontem, Atlético Cearense e Caucaia garantiram vaga na final da Taça Fares Lopes. No Presidente Vargas, a Águia bateu o Guarany de Sobral no tempo normal por 3 a 0 e por 3 a 2 nos pênaltis e avançou para a final pela 1ª vez. O jogo de ida terminou em 3 a 0 para o Guarany e o time de Luan Carlos buscou o resultado em casa com gols de Bruno Ocara, Emerson Catarina e Isac. Waldson bateu o último pênalti, fechando em 3 a 2 nas penalidades para a Águia. 

FINALISTA!

Fizemos o "impossível", estamos na FINAL da Taça Fares Lopes. Nosso adversário será o Caucaia.

📷 Kely Pereira

View image on TwitterView image on TwitterView image on TwitterView image on Twitter

See F.C. Atlético Cearense's other Tweets
Já o Caucaia bateu o Floresta por 2 a 1, no Raimundo de Oliveira, com gols de Jacaré e de Ciel e um contra do lateral Amaral, todos do Caucaia. A 1ª partida encerrou com empate sem gols. O time da região metropolitana chega à final pela 2ª vez consecutiva, tendo perdido para o Ferroviário em 2018.

florestafloresta
O semifinalista da Série A do Campeonato Cearense caiu diante do campeão da Série B estadualFoto: Ronaldo Oliveira/Floresta

Os dois jogos finais serão disputados nos dias 27 de outubro e 3 de novembro. 

Com as informações do Diário do Nordeste
#ARTIGO_14_10_2019
QUADRIÊNIO ELEITORAL DO CONSELHO TUTELAR EM MARACANAÚ MOSTRA MAIS UMA VEZ O DECLÍNIO DO GRUPO POLÍTICO ROBERTISTA EM QUE SÓ  MENOS DE 8% DOS APTOS A VOTAREM COMPARECERAM AS URNAS 
Isso um ano depois que o chefe do grupo político Robertista obteve uma votação indesejada em Maracanaú. Menos de 1/4 do total de votos que recebeu nas Eleições 2018. O que lhe deixou indignado, segundo algumas fontes. Pois é uma votação muito aquém do que ele precisa para tentar a perpetuação do grupo político dele nas Eleições 2020.
O QUE TEM POR TRÁS DA ELEIÇÃO DO CONSELHO? Então! Se a população está insatisfeita com a atual gestão ela não comparece a eleição. Vai só quem obteve  algo em troca ou quem tem esperança disso. Familiares e amigos dos políticos que colocaram seus cabos eleitorais para disputarem a eleição. E não adianta a oposição disputar porque se ganhar não vai conseguir mudar, devido não ser do interesse que o Conselho Tutelar funcione  como a lei reza. A começar que tem padrinhos políticos dos eleitos que não serve de bom exemplo para as crianças e adolescentes. Tem até um preso. O QUE PODE INFLUENCIAR EM 2020? A pouca adesão dos simpatizantes do grupo Robertista neste ano e em 2018 sinaliza que estão desencantados e devem não se engajar devidamente o suficiente para ganhar em 2020 e ser uma exceção nas últimas décadas na política em que conseguiu ultrapassar a média de 16 anos de vida de um ciclo político. O que cada vez mais sinaliza que a TERCEIRA ALTERNATIVA vai chegar. Não necessariamente com uma votação estrondosa. Pode acontecer uma divisão da votação quase igual para as três alternativas na disputa. 
Quando um grupo político está muito tempo no poder, este se subdivide e reduz o engajamento. O eleitorado deste também entra na onda. Ao ponto até de ficar uma disputa para saber quem será o próximo candidato. Enquanto isso, a TERCEIRA ALTERNATIVA já vai fazer um ano que é PREFEITURÁVEL. Além do que quem vende o voto e apoio politico cansados de ter pouca participação na atual gestão pularão o barco. 

Comentários