CONTRATAÇÃO SURPRESA PARA COMANDAR O CEARÁ TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL E DAS 19 EQUIPES QUE TREINOU 18 EQUIPES TEM PASSAGENS PELA SÉRIE A


À força Ceará desfez negócio com o Lisca, por conta da grande rejeição dos torcedores Alvinegros. E atende a expectativa de ter. um treinador bastante experiente na elite do futebol brasileiro.



O Ceará anunciou, na noite desta quarta-feira, Adilson Batista como seu novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro. O substituto de Enderson Moreira, que deixou o clube na última terça, chega acompanhado do auxiliar Cyro Soares. O treinador de 51 anos estava desempregado desde novembro de 2018, quando foi demitido do América-MG. Nesta quinta-feira, Adilson comanda seu primeiro treinamento. E a estreia será no domingo, contra o Goiás, no Castelão, pela 23.ª rodada do Brasileirão.

"Estou extremamente lisonjeado com o convite por se tratar de um grande clube. Quero abraçar essa torcida maravilhosa para que, juntos, consigamos nossos objetivos. Peço confiança e respaldo para que a gente consiga o que foi estabelecido nesta temporada", disse o treinador.


Adilson assume o Ceará em um momento delicado. Sem ganhar há oito jogos, o time despencou na tabela de classificação e, com 23 pontos, está na 15.ª colocação, próxima da zona de rebaixamento. Zagueiro de sucesso com as camisas de Cruzeiro, Grêmio e Corinthians, Adilson Batista encerrou a carreira como jogador em 2001 depois de ter conquistado o Mundial de Clubes da Fifa pelo time paulista.

Sua primeira experiência como treinador foi no Mogi Mirim, passando ainda por América-RN, Avaí, Paraná, Grêmio, Paysandu, Sport, Figueirense, Cruzeiro, Corinthians, Santos, Athletico-PR, São Paulo, Atlético-GO, Vasco e Joinville, além do América-MG.

Com as informações do Correio do Povo


FICHA TÉCNICA

Nome: Adílson Dias Batista
Nascimento: 16/03/1968 (51 anos)
Naturalidade: Adrianópolis-PR
Clubes:Mogi Mirim-SP, América-RN, Avaí-SC, Paraná-PR, Grêmio, Paysandu, Sport, Figueirense, Iwata (Japão), Cruzeiro, Corinthians, Santos, Athletico/PR, São Paulo, Atlético-GO, Figueirense, Vasco, Joinville, América-MG e Ceará.


#ARTIGO_DE_30_09_2019
'TAPA O SOL COM A PENEIRA' QUEM NÃO QUER VER QUE NÃO TEM DINHEIRO NO MUNDO QUE SEGURE UM GRUPO POLÍTICO QUANDO ESTÁ FECHANDO UM CICLO? QUE É EM MÉDIA 16 ANOS; QUAIS OS DOIS FATORES QUE HISTORICAMENTE ACONTECEM NO ÚLTIMO ANO E ACABAM DE DERRUBAR UM GRUPO POLÍTICO CORRUPTO DESGASTADO, DEPOIS DE UMA DÉCADA E MEIA NO PODER?
Nas últimas décadas não existem mais grupos politicos que conseguem passar mais de 16 anos no poder. Em Maracanaú, a tendência é que o grupo político Robertista seja mais um exemplo disso. Pois, além de ter uma rejeição muito grande, dificilmente vai resistir, o que ainda tem por vim, às traições que devem acontecerem. Não só das lideranças pulando o barco, insatisfeitas com os acordos, como também da parte da população acostumada a vender o voto. Pois esta cansa disso quando uma gestão deixa muito a desejar. Pois essa quer uma boa gestão também. Não é só o que ganha na época de campanha eleitoral.  Que num contexto como na cidade de Maracanaú e levando em conta as mudanças na política brasileira, a oposição vai se fortalecer muito mesmo é nos meses que antecedem as eleições. A medida que as traições vão acontecendo e que a população vai realizando uma grande reflexão e não aceita mais ser enganada. Que está provado que não precisa mais de muito dinheiro para ganhar uma eleição. Que o candidato que 'surfa a onda' da grande mudança, a começar sendo 'sangue novo' inteligente, instruído,  carismático, com trabalho social realizado, a população vai elegê-lo. Depois de mostrar as boas propostas em uma boa campanha nas redes sociais e outros meios de acordo com  as regras eleitorais, a vitória acontecerá. Levando em conta o que acontece ultimamente na política brasileira. A TERCEIRA VIA que daqui um mês  aniversaria a completar um ano de Prefeiturável, com a bandeira PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE, para sairmos das mãos de quem mora fora, cada vez mais dissemina a certeza que uma nova era está cada vez mais próxima de acontecer. Será um grupo de maracanauenses que também querem ter vez na gestão pública.  Mostrar como Maracanaú deve ser.

Comentários