BRASIL FUTEBOL FEMININO CONSEGUE FEITO INÉDITO MESES DEPOIS QUE TÉCNICA EUROPÉIA ASSUMIU A SELEÇÃO

Seleção Brasileira feminina conquistou um feito inédito neste sábado. Em amistoso realizado em Middelsbrough, a equipe da técnica Pia Sundhage venceu a Inglaterra, algo que nunca havia acontecido antes na história do confronto. Debinha marcou os dois gols na vitória do Brasil por 2 a 1. England diminuiu para a seleção inglesa.

Os três gols da partida foram anotados no segundo tempo de jogo. Logo aos três da etapa final, Tamires fez uma boa jogada pela esquerda e cruzou na cabeça de Debinha, que completou para o gol. Aos 21', Maria desceu pela direita e cruzou para a camisa 9, que finalizou para o gol. A bola ainda desviou na zagueira inglesa antes de entrar. Faltando 10 minutos para o apito final, a Inglaterra diminuiu o placar com England após passe de Hougton.É o terceiro jogo da técnica Pia Sundhage no comando da Seleção Brasileira. Na primeira partida, a equipe goleou a Argentina por 5 a 0, e no segundo jogo, empatou sem gols contra o Chile. O próximo confronto ocorre na próxima terça-feira diante da Polônia.

Com as informações do Portal Terra

#ARTIGO_DE_30_09_2019
'TAPA O SOL COM A PENEIRA' QUEM NÃO QUER VER QUE NÃO TEM DINHEIRO NO MUNDO QUE SEGURE UM GRUPO POLÍTICO QUANDO ESTÁ FECHANDO UM CICLO? QUE É EM MÉDIA 16 ANOS; QUAIS OS DOIS FATORES QUE HISTORICAMENTE ACONTECEM NO ÚLTIMO ANO E ACABAM DE DERRUBAR UM GRUPO POLÍTICO CORRUPTO DESGASTADO, DEPOIS DE UMA DÉCADA E MEIA NO PODER?
Nas últimas décadas não existem mais grupos politicos que conseguem passar mais de 16 anos no poder. Em Maracanaú, a tendência é que o grupo político Robertista seja mais um exemplo disso. Pois, além de ter uma rejeição muito grande, dificilmente vai resistir, o que ainda tem por vim, às traições que devem acontecerem. Não só das lideranças pulando o barco, insatisfeitas com os acordos, como também da parte da população acostumada a vender o voto. Pois esta cansa disso quando uma gestão deixa muito a desejar. Pois essa quer uma boa gestão também. Não é só o que ganha na época de campanha eleitoral.  Que num contexto como na cidade de Maracanaú e levando em conta as mudanças na política brasileira, a oposição vai se fortalecer muito mesmo é nos meses que antecedem as eleições. A medida que as traições vão acontecendo e que a população vai realizando uma grande reflexão e não aceita mais ser enganada. Que está provado que não precisa mais de muito dinheiro para ganhar uma eleição. Que o candidato que 'surfa a onda' da grande mudança, a começar sendo 'sangue novo' inteligente, instruído,  carismático, com trabalho social realizado, a população vai elegê-lo. Depois de mostrar as boas propostas em uma boa campanha nas redes sociais e outros meios de acordo com  as regras eleitorais, a vitória acontecerá. Levando em conta o que acontece ultimamente na política brasileira. A TERCEIRA VIA que daqui um mês  aniversaria a completar um ano de Prefeiturável, com a bandeira PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE, para sairmos das mãos de quem mora fora, cada vez mais dissemina a certeza que uma nova era está cada vez mais próxima de acontecer. Será um grupo de maracanauenses que também querem ter vez na gestão pública.  Mostrar como Maracanaú deve ser.

Comentários