TAÇA FARES LOPES 2019: SAÍDA DO G4 FAZ FERROVIÁRIO TROCAR DE TREINADOR; SÓ COM 47% DE APROVEITAMENTO AGORA O TUBARÃO TERÁ QUE TER 67% NOS ÚLTIMOS 3 JOGOS PARA IR AS SEMIFINAIS

A expectativa para saber se a diretoria do Ferroviário vai continuar 'dando com os burros n'água' trazendo treinadores de fora, mesmo diante de boas opções no estado. Por enquanto terá técnico interino.

Resultado de imagem para técnico marcelo veiga do ferroviario


O técnico Marcelo Veiga deixou o comando do Ferroviário após derrota para o Atlético-CE, na Taça Fares Lopes. O preparador físico Bruno Araújo comandará as atividades na reapresentação do elenco nesta quinta-feira (19).

Em nota divulgada pelo Ferroviário Atlético Clube, o time agradeceu "todo o seu empenho, profissionalismo e dedicação nesta segunda passagem à frente do comando técnico coral" e desejou sucesso na sequência da carreira de Veiga.

Os fatores determinantes para a decisão, que ocorreu em comum acordo, conforme o Ferrão, foram os resultados e a baixa produção da equipe nos jogos.

A diretoria coral busca um novo técnico, dentro de um perfil traçado, para dar sequência na competição, na qual o Ferroviário busca o bicampeonato.

Com as informações do Diário do Nordeste
PROFÉTICO? CERCA DE.33H DEPOIS DA PUBLICAÇÃO DO ARTIGO DE 09/09/2019 COM A ABORDAGEM "INDEPENDÊNCIA DO MARACANAÚ", ESTA JA COMECOU, A SER ESTANCADA A CORRUPÇÃO DO PODER LEGISLATIVO, COM A PRISÃO DO CHEFÃO; SERÁ QUE NO PODER EXECUTIVO ACONTECE ANTES DE OUTUBRO DE 2020 TAMBÉM?
Pois é.... Nada é definitivo! A prisão do Presidente da Câmara Municipal de Maracanaú Carlos Alberto era algo já esperado. Porque já sabia na cidade as imoralidades dele. Com as conversas da população e das denúncias contra ele que tramitava no Ministério Público. Para o bem da população maracanauense "a justiça foi feita". Alguém ainda tem dúvida que tudo que se ouve nas conversas dos maracanauenses e o que se sabe que também tramita na justiça contra o poder executivo da gestão do grupo Robertista pode estourar também de uma hora pra outra como uma bomba? Tudo isso acontece no final de um ciclo político. Só ver os inúmeros exemplos no estado e a nível nacional e um já acontecido em Maracanaú. Porque, por mais forte e consistente que um grupo seja ele tem prazo de validade, um ciclo de cerca de 16 anos. O que aconteceu na Câmara Municipal de Maracanaú, há alguns dias, é o grupo Robertista indo as ruínas. Porque os crimes cometidos na Câmara, se sabe que acontece também em tudo que é repartição pública com os milhares e milhares de servidores públicos comissionados. A Câmara Municipal fez o que fez de errado porque o executivo do grupo Robertista deixou, a não ter moral de ousar combater. Por isso Maracanaú está estagnada e políticos quase milionários. As centenas de milhões desviadas durante 15 anos se gasto de forma correta nas áreas mais importantes de uma gestão pública, Maracanaú era para ser referência e um grande exemplo de desenvolvimento. Mas não, por causa de "maus políticos" Maracanaú viu Eusébio, São Gonçalo, Juazeiro do Norte dentre outros passarem a frente, nos índices de desenvolvimento e qualidade de vida. A TERCEIRA VIA SEGUE CAMINHANDO PARA O GRANDE DESFECHO DAS MUDANÇAS DAQUI A CERCA DE UM ANO!!! Pra Maracanaú voltar pra gente (povo) e sair das mãos da velha política. SEGUIMOS ABRAÇADOS!

Comentários