NOVIDADE! MAIS UM ESTÁDIO É LIBERADO PARA JOGOS OFICIAIS NA CAPITAL CEARENSE

O Termo de Ajustamento de Conduta é uma declaração que tem como objetivo impedir a continuidade da situação de ilegalidade, ou seja, com a assinatura, o proprietário do Estádio tem o prazo de 150 dias para adquirir o documento que está pendente para a liberação do local, que no caso é o alvará da Prefeitura de Fortaleza.

Estádio Elzir Cabral tem a capacidade de 2.860 torcedores


A diretoria do Ferroviário se reuniu na manhã desta segunda-feira, 02, com o Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE) e conseguiu temporariamente através da assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta a liberação do Estádio Elzir Cabral para jogos oficiais.

O Termo de Ajustamento de Conduta é uma declaração que tem como objetivo impedir a continuidade da situação de ilegalidade, ou seja, com a assinatura, o Ferrão tem o prazo de 150 dias para adquirir o documento que está pendente para a liberação do local, que no caso é o alvará da Prefeitura de Fortaleza.

Até o prazo estipulado pelo MP-CE, o Tubarão da Barra poderá receber seus jogos no Elzir Cabral, mesmo sem o Alvará. O clube coral já solicitou à Federação Cearense de Futebol (FCF) a mudança do local da próxima partida, que acontece no dia 11 de setembro, diante do Pacajus, pela Taça Fares Lopes.

Com as informações do O Povo Online


#ARTIGO_DE_02_09_2019
AOS ARTISTAS DE FORA NO SÃO JOÃO DE MARACANAÚ TÊM MILHÕES VAPT VUPT AOS ARTISTAS LOCAIS TOSTÕES E MESES PARA RECEBEREM ; EM UM ANO ANTES  DA ELEIÇÃO ISSO  ACONTECE IMAGINE SE TIVER CONTINUÍSMO?

É mais uma prova que Maracanaú não pode continuar sendo administrada por quem mora fora. Maracanaú agora tem gente capaz para administrar os principais cargos da gestão municipal e se livrar do grupo Robertista e não voltar para as mãos de um grupo que já teve a sua oportunidade. A alternância é fundamental e estar nas mãos dos maracanauenses mudar em 2020. Só assim com "maracanauenses de coração" capacitados, que moram há décadas na cidade, vai acontecer uma grande valorização dos talentos maracanauenses. Dá um basta em valorizar mais quem mora fora, que, muitos, de Maracanaú só querem os R $ MILHÕES. É uma humilhação o que acontece com os artistas locais que dão a originalidade ao evento anual São João de Maracanaú.
Pois não tem nada haver shows do Léo Santana, Anita dentre outros. Não tem justificativa convincente para os artistas locais ficarem sem saber quando receberão cachês e isso acontecer só meses depois. Primeiro tem que ser os de casa. Mas não, o grupo Robertista mesmo super desgastado e perto do final do seu ciclo , já que a duração é de cerca de 15 anos, segundo a Ciência Política, continua a desprezar os maracanauenses. Com tudo de bom sendo só para os amigos de fora. E cada vez mais inchando a Prefeitura com cargos de segundo e terceiro escalão para os amigos e parentes dos políticos locais que com receio de perderem esta "mamata" ainda não "pularam o barco Robertista". Devem fazer isso só na última hora como aconteceu com o grupo Costa Lima, há 15 anos.
Com a arrecadação que Maracanaú tem e por aer repleta de talentos tem mais é que haver políticas públicas que valorize-os bastante. E se não faz simplesmente a cidade vai ser violenta, podendo chegar até ser a primeira colocada em homicídios no País, como Maracanaú é. A prevenção é com melhores políticas públicas feitas por quem é da cidade mesmo. A TERCEIRA VIA capitaneada por um destaque social no esporte e na comunicação maracanauense, em 20 anos, quer mudar pra transformar.







Comentários