TAÇA FARES LOPES 2019: LANTERNA LEÃO É MASSACRADO PELO VERDÃO; LEVA UMA SENA NAS REDES MESMO CONTANDO COM ATLETA QUE JÁ ATUOU NO BRASILEIRÃO

                                Foto: Instagram do Floresta

A campanha do Fortaleza na Taça Fares Lopes segue muito ruim. Já são três derrotas consecutivas em três partidas e a de ontem, no PV, foi vexatória. O Leão foi goleado pelo Floresta pelo placar de 6 a 1 e está na lanterna, com saldo de gols negativo em 7, o pior do torneio.

A equipe montada pelo técnico Marcone Montenegro, que mescla atletas do Sub-20 com alguns profissionais e a dupla Clodoaldo e Rinaldo ainda não deu liga e o time só conseguiu marcar um tento, justamente ontem, com Gustavo Coutinho.

Diante do Floresta, o time ainda teve o reforço do volante uruguaio Santiago Romero, que ainda não estreou na Série A do Brasileiro e foi deslocado para a Fares Lopes a pedido de Zé Ricardo, que queria observá-lo. O desempenho dele em campo, no entanto, foi extremamente discreto.

Romero mostrou falta de ritmo e contribuiu pouco com desarmes e nas saídas de bola - chegou a cochilar em uma e perder a bola para um jogador que veio por trás, de surpresa. Jogando o tempo inteiro no campo de defesa, não conseguiu arriscar chutes de fora da área, que é uma de suas características e só foi bem eu dois lançamentos longos que fez, buscando os atacantes do time. Aos 18 do segundo tempo, deu lugar a Clodoaldo.

O Floresta teve domínio absoluto da partida. Com mais posse de bola e criando inúmeras oportunidades, marcou duas vezes com Renê e Veraldo, uma com Eugênio e outra com Wallace. Poderia ter feito um placar mais elástico, não fosse as defesas de Kennedy e muitos chutes para fora.

No gol de desconto de Coutinho, Rinaldo participou da jogada, mas o baixinho segue devendo. Clodoaldo está ainda mais discreto que o companheiro.

O Fortaleza volta a jogar pela Taça Fares Lopes no próximo domingo, contra o Pacajus, fora de casa, em busca dos primeiros pontos no torneio.

Com as informações do O Povo Online


#ARTIGO_DE_19_08_2019
EM 15 ANOS, MARACANAÚ CHEGOU EM PRIMEIRO EM QUE? EM NÚMERO DE HOMICÍDIOS NO BRASIL; CAIU EM QUE? EM ARRECADAÇÃO PRÓPRIA DO SEGUNDO PARA O SÉTIMO LUGAR; PRECISA  DE MAIS O QUE PRA DÁ UM BASTA?
É contra fatos não há argumentos. Nada melhor do que o tempo para mostrar a realidade e realizar as mudanças necessárias. Os péssimos índices em desenvolvimento social e econômico de Maracanaú,  mostra a falta de compromisso e competência do grupo Robertista. Que só quer Maracanaú para trampolim, para ainda tentar voos mais altos no Estado. Os maracanauenses foram os que mais  perderam.  Imagine o que poderia ter vivido de bom se os R$ BILHÕES arrecadados tivessem beneficiados mais as famílias  de Maracanaú? Em vez dos milhares de amigos e parentes dos políticos, para o chefe do grupo Robertista ter tentado evitar derrotas contra os FGs a nível de Estado. Até condenado, recentemente, pela justiça foi a caluniar um  FG.
Pois é... E na reta final do ciclo Robertista, levando em conta a durabilidade de cerca de 15 anos de um ciclo, segundo a Ciência Política, já que os resultados inquestionáveis mostram a insustentabilidade de um grupo político como os citados. E ultimamente outros acontecimentos como assédios morais e sexuais as mulheres provocadas por gestores municipais, com o time de futebol  da Prefeitura caindo para a Terceira Divisão Estadual, etc. Daí não tem outro jeito, os maracanauenses "vão com tudo" na hora H para dar uma vassourada na gestão municipal.
Será Profecia? Pois Maracanaú que não teve uma grande promessa cumprida  dos maracanauenses graduados terem oportunidades na Gestão Robertista, com acesso meritocrático tem a tendência de acontecer "de cabo a rabo" a partir do novo gestor municipal e centenas de maracanauenses que administrarão as repartições. A TERCEIRA VIA, um   "maracanauense de coração" há 30 anos na cidade, Jornalista em Formação, premiado nos 20 anos de trabalho social no esporte e comunicação maracanauense, agora junto com a maioria da população quer mudar tudo, PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE e sair das mãos de quem sempre morou na Beira Mar.

Comentários