EM MARACANAÚ, LOJA DE PRODUTOS DE TIME DE FUTEBOL PROFISSIONAL É ASSALTADA POR SUSPEITO QUE SE PASSOU DE CLIENTE

Foi roubado dinheiro, celulares, uma caixa de som e relógios. O roubo aconteceu neste sábado (10).
O suspeito chegou ao local de bicicleta e entrou no estabelecimento como cliente. Ao chegar ao caixa, anunciou o assalto para a atendente.
5
Foto: Reprodução
Um assaltante fugiu com cerca de R$ 1.500 de uma loja que vende produtos do Fortaleza Esporte Clube. O crime aconteceu neste sábado (10) e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento, em Maracanaú, Região Metropolitana. 
Confira o flagra:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
De acordo com funcionário, nenhum produto do time foi levado, mas objetos como celulares, caixa de som e relógio foram roubados. Além disto, o suspeito conseguiu pegar o dinheiro do estabelecimento. 
 Com as informações  do CNEWS 
MAIS INFORMAÇÕES

Foi roubado dinheiro, celulares, uma caixa de som e relógios. O roubo aconteceu neste sábado (10).
O suspeito chegou ao local de bicicleta e entrou no estabelecimento como cliente. Ao chegar ao caixa, anunciou o assalto para a atendente.
Um assaltante roubou dinheiro, celulares, uma caixa de som e relógios de uma loja que vende produtos do Fortaleza Esporte Clube. O roubo aconteceu por volta do meio-dia deste sábado (10), no bairro Conjunto Jereissati II, em Maracanaú, na Grande Fortaleza. O dono da loja estima prejuízo de R$ 1.500.
Ele chegou ao local de bicicleta e entrou no estabelecimento como cliente. Ao chegar ao caixa, anunciou o assalto para a atendente.
A Secretaria da Segurança Pública informou que o assaltante fez menção de estar armado e levou um aparelho celular, dinheiro, um relógio e uma caixa de som. Testemunhas afirmam que ele ainda tentou levar um notebook, mas desistiu. O homem não chegou a roubar nenhum produto do time.
As imagens das câmeras de segurança vão colaborar nas investigações.
O Atlas da Violência, pesquisa divulgada pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) na segunda-feira (5), apontou Maracanaú como a cidade com o maior índice de homicídios registrados no Brasil, entre os municípios com mais de 100 mil habitantes.
G1 aguarda informações da Secretaria da Segurança sobre a investigação do caso.

Com as informações do G1 CE


#ARTIGO_DE_05_08_2019
O QUE ADIANTA UMA VELHA POLÍTICA COM SECRETARIA DE TECNOLOGIA EM MARACANAÚ? SE NÃO IMPACTOU NA QUALIDADE DA SAÚDE, DA EDUCAÇÃO E DA SEGURANÇA PÚBLICA?

Pois é... Na gestão do grupo Robertista até parece que não é a terceira cidade que mais arrecada num Estado. de grande destaque do Nordeste. Maracanaú não acompanhou esta evolução. Porque? O grupo Robertista aparenta que só usou Maracanaú para trampolim pois o grande desejo era chegar a ganhar o Estado. Não deu... Daí nem parece que o grupo Robertista em Maracanaú viveu uma "era tecnologica". Tendo uma Secretaria de Tecnologia só de mentira. Com cabide de emprego para um Deputado amigo do grupo Robertista. Modernidade que é bom, "nadica de nada". Um sistema de informatização eficiente na gestão pública vai ficar muito difícil "os desvios dos serviços públicos" em Maracanaú. Que os políticos e seus apadrinhados nos órgãos públicos se apossam de tudo e a maioria da população é injustiçada a não ter a distribuição dos serviços públicos de forma justa. 
Com uma Secretaria de Tecnologia de verdade, "uma nova política" e sistematização da prestação de serviços evitará políticos e funcionários safados desviarem os atendimentos de saúde e remédios para seus amigos. Ficará difícil furar fila e se saberá quem realmente mais necessita ser atendido o mais rápido possível. Na Educação será evitado a mal distribuição de vagas em creches, a mal distribuição das verbas para manutenção das escolas e a qualidade do ensino. É  revoltante a condição das escolas municipais. Ensino Integral para algumas é a criança passar uma boa parte do dia encima de um colchão numa quadra esportiva.  Com o monitoramento de câmeras em todos os órgãos públicos seria possível saber quem está trabalhando incorretamente para realizar as mudanças necessárias. Na Segurança Pública, as Avenidas e principais ruas da cidade repletas de câmeras, os crimes diminuirão e serão "desvendados" mais rápido. Ao saber pra onde foram os suspeitos depois dos atos criminosos. A TERCEIRA VIA pretende fazer isso e muito mais. Com um comando de quem mora a mais de 30 anos em Maracanaú e já foi premiado por conta do trabalho social no esporte e na comunicação, durante os mais de 20 anos de realizações interessantes.  SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!


Comentários