CLÁSSICO-REI: LINCHAMENTO DE DOIS TORCEDORES DO CEARÁ É IMPEDIDO POR MULHER ARMADA



Tentativa de linchamento por parte de torcedores uniformizados do Fortaleza em dois torcedores do Ceará antes da partida válida pelo Campeonato Brasileiro foi evitada na tarde deste sábado, 3, na avenida Silas Munguba. 
Os torcedores estavam em direção à Arena Castelão quando decidiram mudar o percurso e partir para cima do motociclista e um passageiro que estavam uniformizados com a camisa do Ceará. É possível ver, inclusive, um dos agressores tentando furtar pertences nos bolsos do passageiro.
Quando de repente, primeiro, ouve-se um disparo e em seguida, aparece a mulher com a arma em punho, avança em direção aos agressores. Em seguida, um novo tiro, e os vândalos, assustados com a ação dela, se dispersam. Um grupo ainda insiste, mas a mulher atira novamente (para cima) e as agressões cessam. A detentora da arma bate no peito e diz: "eu sou polícia, eu sou polícia".
A produção do Portal CNEWS entrou em contato com Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que informou que não houve nenhum registro de ocorrência feito sobre os disparos de arma de fogo nas delegacias plantonistas (13º e 16º Distrito Policial) que ficam próximo à Arena Castelão. 

Com as informações do CNEWS

Confira o vídeo: 





#A-r-t-i-g-o_d-e_29_07_2019
OLHA SÓ! QUER BEM DIZER QUE SE O CHEFE DO GRUPO  QUE ADMINISTRA MARACANAÚ A 15 ANOS MORASSE AQUI, HÁ DÉCADAS, A GESTÃO NÃO ERA MUITO MELHOR? E SE TIVESSE CUMPRIDO A PROMESSA DE DAR VEZ AOS MARACANAUENSES FORMADOS EM VEZ DOS APADRINHADOS DE FORA?

Aaah! Não tenho dúvida que a gestão do grupo Robertista não estava deixando tanto a desejar. Mas, só quis foi se aproveitar da cidade. Vem aqui "faz o que faz" e vão embora no final do dia. Queria ver se o chefe de um grupo político estando mais tempo possível na sua cidade se ele não tem muito mais compromisso em fazer uma "baita" de uma gestão. E o funcionalismo público do primeiro escalão sendo graduado e da cidade mesmo, a gestão dos serviços públicos seria muito melhor. Tiveram 15 anos para fazer isso. No entanto, preferiram a "velha politica". Por isso, Maracanaú nem parece que é a terceira cidade mais rica do Estado que mais se destaca no Nordeste, nesta década.
A TERCEIRA VIA mora há cerca de 3 décadas em Maracanaú e vai mostrar como se faz: Valorizar o máximo cada "metro quadrado" e principalmente os maracanauenses que vão ser apoiados para se destacarem nacionalmente. Vai ser mostrado que Maracanaú não só tem graduados o suficiente para fazer uma gestão pública condizente com a ARRECADAÇÃO DE R $ BILHÕES, como também para ser referência Nacional. E o Chefe Político e todo o staff  da nova era que vem em Maracanaú estará presente nos grandes acontecimentos.  Grandes eventos na cidade, maracanauenses também participando de outros eventos nacionais. A cidade entrando no radar da cultura, da educação, do esporte dos movimentos sociais nacionais etc. Percebe-se que em 15 anos não fizeram isso com vergonha de mostrarem Maracanaú para o Brasil. É o que dá uma cidade ser administrada por uma cúpula de grupo político que é de fora. Que acha que ainda está na época do COLONIALISMO DE EXPLORAÇÃO. A não fazer por onde a maioria dos maracanauenses usufrua da gestão pública. Esta ERA MALÉFICA está a menos de um ano e meio do fim. A TERCEIRA ALTERNATIVA e os ANTI-GRUPO ROBERTISTA e os ANTI-GRUPO COSTA LIMA estão chegando PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!


Comentários