NOVIDADE! FERROVIÁRIO TERÁ JOGOS TRANSMITIDOS POR REDE NACIONAL DE TV ABERTA



Band vai transmitir jogos da Série C

Edson Cariús, atacante do Ferroviário, agora na telinha da Band.

A Band anunciou, nesta sexta-feira (07), que transmitirá a Série C do Campeonato Brasileiro. Isso, já a partir deste sábado (08), numa parceria com a plataforma DAZN. As partidas, no entanto, só irão ar somente em suas afiliadas do Norte e Nordeste do país. A informação é do site Na Telinha.

A estreia dos direitos será com Remo x Volta Redonda, às 17 horas, com narração de Matheus Sukar e comentários de Aderval Barros. O diretor de esportes da Band, José Emílio Ambrósio destaca que a Band pretende retomar os investimentos em uma grade esportiva. “A parceria com o DAZN faz parte do projeto da Band de ter uma grade esportiva bem competitiva, atendendo uma demanda do público por uma programação com muito esporte”, disse.

Série C

A decisão da rede aberta em transmitir a Série C apenas para o Norte e Nordeste é explicada facilmente. Dos 20 clubes que disputam a competição, 13 são dessas duas regiões: ABC (RN), Atlético Acreano (AC), Botafogo (PB), Confiança (SE), Ferroviário (CE), Globo (RN), Imperatriz (MA), Náutico (PE), Paysandu (PA), Remo (PA), Sampaio Corrêa (MA), Santa Cruz (PE) e Treze (PB).

José Emílio Ambrósio também comentou: “O futebol nas regiões Norte e Nordeste é sempre uma grande festa, estádios cheios, torcidas misturadas. Os jogos são disputados, sempre um grande espetáculo”.

Com as informações do O Povo Online

Artigo semanal publicado em 03 de Junho de 2019
SÃO JOÃO DE MARACANAÚ: SAIBA 15 FORMAS MELHORES DE SE GASTAR R $ 3,5 MILHÕES QUE A PREFEITURA VAI GASTAR EM 2019, PORQUE A GESTÃO NÃO TEVE COMPETÊNCIA PARA TER PARCERIAS NO EVENTO, A EXEMPLO DA EXPOCRATO 
Levando em conta que estes recursos são da Secretaria de Cultura, que em Maracanaú não tem um total de ações culturais que a segunda cidade mais rica do Estado deveria ter, é um absurdo que praticamente se resuma a só um evento de cerca de duas semanas. Deixando a cidade com cerca de 350 dias sem a movimentação cultural devida para uma cidade que em 15 anos de gestão do grupo politico Robertista arrecadou mais de R $ 5 Bilhões. Se a gestão do grupo politico Robertista 'estufa o peito' para dizer que faz o maior São João do Nordeste e porque não tem parceiros, a exemplo da Expocrato, e assim gaste melhor os recursos para a cultura maracanauense. Em vez de gastar só com uma meia dúzia de artistas que todos anos vêm 'abocanhar' os R $ milhões maracanauenses? Só neste ano veja só 15 ações que poderia ser realizadas com os R$ 3,5 milhões do XV São João de Maracanaú do Roberto Pessoa:
1 - Apoiar os grupos juninos nos bairros, com inúmeros arraiás nos bairros e as melhores quadrilhas tendo apoio para representarem Maracanaú em todo o Brasil;
2 - Apoiar as Associações Culturais dos bairros para durante todo ano realizarem eventos culturais, movimentando os jovens nas quadras esportivas e nas escolas; 
3 - Ter um Programa de Formação Teatral e descobrir talentos maracanauenses que poderão trilhar na.vida como ator profissional;
4 - Ter um Programa Cultural de atividades extra-curriculares para os estudantes do Ensino Fundamental em Maracanaú; 
5 - Incentivar e apoiar grupos teatrais para movimentar o 'elefante branco' Teatro Municipal e assim revelar talentos para a TV e o Cinema brasileiro;
6 - Ter um Programa de descobrimento de talentos: música, teatro, literatura, dança, etc.;
7 - Programa de atividades culturais para o funcionalismo público, integrando-os para melhor servir nos serviços públicos; 
8 - Apoio aos artesãos maracanauenses apoiando os para exportar os produtos e gerando uma fonte de renda a centenas de maracanauenses;
9 - Ter uma bolsa cultural para os talentos maracanauenses representarem a cidade em acontecimentos nacionais e internacionais; 
10 - Programa Cultural para a terceira idade, ocupando bem os idosos para assim viverem melhor e contribuirem para uma maior integração das familias; 
11 - Colocar Maracanaú no mapa de eventos culturais estaduais e nacionais para a cidade conseguir parcerias para a aquisição de mais recursos financeiros;
12 - Criar o Carnaval de Rua com a criação de blocos temáticos;
13 - Anualmente, contratar centenas de jovens estagiários para atuarem nas múltiplas ações culturais; 
14 - Curso de formação e capacitação de centenas de Professores e Instrutores Culturais; e 
15 - Grande evento anual para premiar os destaques culturais criando no maracanauense um super orgulho de fazer parte de Maracanaú e servir de modelo para todo o Brasil. 
Tudo isso funcionando muito bem a gestão municipal conseguirá parcerias com grandes empresas que vão se sentir honrados de ter suas marcas em projetos de destaques e ainda terem dedução em impostos. 
A TERCEIRA ALTERNATIVA pretende fazer tudo isso além do SÃO JOÃO DE MARACANAÚ e jamais resumir a cultura de Maracanaú só a este evento. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!

Comentários