CASAGRANDE É CONTRA LIBERAÇÃO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS NOS ESTÁDIOS CEARENSES



Comentarista da Globo e Sportv se posicionou após ser perguntado sobe o tema pelo Projeto Ceará Sem Drogas.

O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande é contra a liberação de bebidas alcoólicas nos estádios.  

Com a proposta que regulamenta a venda de bebidas alcoólicas nos estádios cearenses encontrando ecos favoráveis na atual legislatura e próxima de ser votada no próximo mês, sendo o tema de consulta pública na internet, personalidades do Esporte se manifestam a favor ou contra deste tema polêmico.
Quem expressou sua opinião sobre o tema foi o comentarista da Globo e Sportv, o ex-jogador Casagrande, indagado pelo Projeto Ceará Sem Drogas, no qual faz parte. Ele se diz contra a liberação da bebida nos estádios cearenses.

Como argumento, Casagrande cita o estádio de futebol como local para famílias, filhos, e que o álcool é facilitador de violência e agressividade.
"Fala pessoa do Ceará, pessoal do Projeto Ceará Sem Drogas, do qual eu faço parte desde o início. Vocês me fizeram uma pergunta, se sou a favor ou contra a venda de bebidas alcoólicas nos estádios. Eu sou contra. Porque cada vez mais, o estádio de futebol é um local para a família. Os pais levam as crianças para se divertirem, para ver como é o futebol, torcer para os seus times. E pela rivalidade no futebol, os nervos ficam à flor da pele, e a bebida alcoólica facilita violência, agressão. Então eu acho que não cabe, dentro de um estádio de futebol, ainda mais nessas novas arenas, que existem no Brasil, o álcool, não faz parte do divertimento nem do esporte. Então sou contra".

Com as informações do Diário do Nordeste

O QUE FAZ ALGUÉM QUE MORA FORA QUERER SER POLÍTICO EM OUTRA CIDADE? PORQUE NÃO APÓIA UMA LIDERANÇA QUE HÁ DÉCADAS É MORADOR E TEM UM TRABALHO SOCIAL NESSA CIDADE?
Está na cara que é oportunismo. E geralmente a população da cidade onde o Prefeito é de outra cidade e caiu de paraqueda um ano antes das eleições municipais, se a população vacila paga muito caro por isso. Dentre os motivos, levando em conta muitos acontecimentos em muitas cidades por todo o Brasil, são: 
1 - Que por conta de um paraquedista não conhecer bem o município e não ter raízes, o compromisso para realizar uma boa gestão é  Zero; 
2 - Geralmente a ideia do paraquedista é usar a Prefeitura de outra cidade como trampolim, para aumentar seu capital político e depois ocupar cargos mais altos na política, e também lançar familiares na política; 
3 - Geralmente a Prefeitura comandada por uma paraquedista é quase toda fatiada com os familiares e amigos também de fora, sem compromisso nenhum com a população que praticamente não terá diálogo com os principais integrantes da gestão municipal  que sempre continuam morando fora e vão para a cidade que cair na cilada, só usufruir de milhões e milhões dos recursos públicos da cidade vitimada; etc. 
A TERCEIRA ALTERNATIVA em Maracanaú na ordem de lançamento dos Prefeituráveis para 2020 é o antídoto contra paraquedistas seja dos dois  grupos políticos desgastados da cidade ou de outro mascarado qualquer. 
A TERCEIRA ALTERNATIVA que capitaneia a ideia PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE, porque só foi dos maracanauenses pouco tempo até os dois grupos desgastados se apossarem, tem um novo modelo que pretende 'desatolar' Maracanaú e não só os principais cargos vão ser ocupados por maracanauenses como de cara haverá uma Seleção Pública que vai empregar milhares de maracanauenses. 
E sempre que precisar de mais funcionários todos os maracanauenses vão poder concorrer às vagas. Vai ser dado um basta na 'semvergonhice' de só familiares e amigos dos políticos ocuparem os cargos públicos de Maracanaú e desviar boa parte dos serviços públicos para a patota dos políticos.

A TERCEIRA ALTERNATIVA é instruída, tem experiência em gestão de entidades que realizou trabalho social. Premiado por realizar este trabalho no esporte e também por ter trabalho de destaque na comunicação em Maracanaú, tudo isso em mais de 20 anos. Tem raízes e compromisso com Maracanaú por conta de morar há cerca de 30 anos nessa cidade. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!

Comentários