CEARENSE 2019: JOGADOR E DONO DE TIME DO G.4 SOFRE RACISMO NA EUROPA COMETIDO POR JOGADOR DE SELEÇÃO; ENTENDA



Brasileiro sofre racismo após convocação na Rússia: 'Ridículo um negro pela seleção'

Pavel Pogrebnyak deu declaração racista para a mídia local.

Rússia - O brasileiro Ari, do Krasnodar, foi alvo de declarações racistas após ser convocado pela seleção russa. O atacante Pavel Pogrebnyak, do Klub Ural, se posicionou contra a convocação do atleta e ainda questionou o fato de que o tenham dado um passaporte do país.

"É ridículo que um jogador negro atue pla selação russa. Eu não vejo sentido nisso. Não sei nem o porquê de terem lhe dado um passaporte. Comentei também com Pavlyuchenko (ex-atacante de Tottenham e Spartak Moscou) sobre isso", disse em entrevista ao jornal Komsomolskaya Pravda, de Moscou.

Além do racismo com Ari, o jogador também criticou as convocações de Mário Fernandes, brasileiro que também foi chamado para a Copa do Mundo. "Nessa posição também temos Igor Smolnikov. Poderíamos seguir sem estrangeiros".

Alexandr Baranov, dirigente da União de Futebol Russa, se posicionou contra as declarações do atleta de 35 anos e assegurou que o Comitê Disciplinar entrará com uma investigação sobre a fala dele.

Com as informações do Jornal O Dia - RJ

MAIS INFORMAÇÕES:

Jogador cearense Ari, revelado pelo time do Fortaleza,,é  dono do time caçulo da elite do futebol cearense FC Atlético  (ex-Uniclinic). Ari que subiu na vida saindo de vendedor em feiras livres para ser jogador de uma seleção na Europa falou que sempre desejou ter um time de futebol.

PORQUE A CIÊNCIA POLÍTICA MOSTRA QUE UM CICLO DE UM GRUPO POLITICO FINALIZA A CADA 16 ANOS? PORQUE BOA PARTE DO ELEITORADO NÃO QUER A VOLTA DE UM GRUPO QUE JÁ TEVE UM CICLO?
Conhecer a ciência política e a história para compreendermos como funciona a gestão pública é fundamental para a sociedade. Desta forma ela fica mais preparada para tomar as decisões referentes a escolha dos seus gestores públicos e reduzir as possibilidades de se enganarem e passar décadas nas mãos de quem não faz por onde ter mais um voto de confiança. Estudando a Ciência Política e os acontecimentos que faz parte da história das sociedades percebe-se que um Grupo Político tem um tempo de validade, que dura cerca de 16 anos, por conta das pessoas não suportarem mais uma gestão que deixa muito a desejar. Com isso a população, numa eleição, realiza uma mudança mesmo. Nem que decida minutos antes da votação, quando o grupo desgastado ciente de que continuará, depois de fazer de tudo para se manter no poder, é pego de surpresa sendo 'colocado pra correr' do poder. A História mostra também que a população que fez isso não quer voltar ao passado 'nem a pau' a não querer de volta um Grupo Político que já teve também um ciclo no poder que sem querer dar chance a outros quer voltar com a cara pálida. Isso porque boa parte do eleitorado foi quem botou este grupo pra fora e não se sentirá bem em já começar uma nova era dando um tiro no escuro. Diante deste contexto a TERCEIRA ALTERNATIVA em Maracanaú capitaneada por um premiado por realizar um grande trabalho social através do esporte e comunicação durante mais de 20 anos e residindo a cerca de 30 anos em Maracanaú, diferentemente dos outros que moram fora, se coloca a disposição dos maracanauenses para mostrar como se faz numa cidade que é a terceira colocada em arrecadação do Estado, que é destaque nacional. Será uma gestão digital 'super diferenciada' que a população vai decidir o que ela mais quer. Através do aplicativo da Prefeitura. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!

Comentários