Debaixo de chuva em Fortaleza, Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia vai até domingo


O Circuito inicia nesta quarta-feira (20) (FOTOS: Elson Spinelli/MPIX/CBV)


Fortaleza se tornará a Capital do Vôlei de Praia durante os próximos dias de fevereiro. A quinta etapa da temporada 2018/2019 do Circuito Brasileiro acontece entre os dias 19 e 24 de fevereiro.

O torneio contará com 24 duplas masculinas e femininas. A arena de jogos está localizada no Aterro da Praia de Iracema. A entrada é gratuita.

Os 16 times mais bem colocados no ranking de entradas já estão garantidos na fase de grupos, enquanto outras oito vagas permanecem ‘abertas’ para disputa em um torneiro classificatório. Os homens jogam na quarta-feira, e as mulheres, na quinta-feira (21).

As disputas de medalha dos dois naipes serão realizadas no sábado (23) e no domingo (24). Além das duplas campeãs de cada etapa, também existem os campeões gerais da temporada. A competição distribui R$ 45 mil às duplas campeãs dos dois naipes, e todos os times na fase de grupos são premiados.



Ao todo, são distribuídos quase R$ 500 mil por etapa. O Circuito Brasileiro 18/19 conta com sete etapas, começando em setembro de 2018 e seguindo até abril deste ano.

Atrações

O evento marcará a estreia de duas novas duplas de destaque no cenário nacional e que estarão na corrida olímpica. Evandro/Bruno Schmidt (RJ/DF) e Pedro Solberg/Vitor Felipe (RJ/PB) disputam o primeiro torneio das parcerias formadas neste mês.

Horários

Quarta (20) – das 8h às 17h
Quinta (21) – das 8h às 18h
Sexta (22) – das 8h às 17h
Sábado (23) – das 8h30 às 13h / das 16h às 20h
Domingo (24) – das 10h às 12h


Com as informações do Tribuna do Ceará 

NO NOVO MODELO DE GESTÃO PROPOSTO PELA TERCEIRA ALTERNATIVA OS SERVIDORES PÚBLICOS MARACANAUENSES NÃO SERÃO MAIS OS APADRINHADOS DOS POLÍTICOS E SIM APROVADOS EM SELEÇÕES PÚBLICAS, EM IGUALDADE DE CONDIÇÕES PARA TODA A POPULAÇÃO 
A maioria da população quer mais igualdade de direitos. É ilegal e uma injustiça muito grande na gestão do Grupo Político do Roberto Pessoa só os amigos e familiares dos políticos ocuparem os cargos públicos, com exceção de uma minoria concursada. 
Para agravar mais ainda a gestão municipal, do Grupo Robertista, deixa muito a desejar em que a cidade nem parece que é o terceiro município mais rica do Estado. É inaceitável Maracanaú não se destacar mais do que Sobral na Educação, por exemplo. 
É possível dar um basta no clientelismo da era Robertista? como que o Prefeiturável da TERCEIRA ALTERNATIVA vai ter governabilidade? 
Será o novo modelo aplicado nacionalmente que chegará em Maracanaú, em que estará atendendo o gosto da maioria da população composta de ANTI-COSTA LIMA e ANTI-GRUPO ROBERTISTA que a cada dia cresce.
Sendo que na última eleição a votação dos representantes destes grupos, em Maracanaú, foi muito baixa, e segundo fontes o RP não gostou. 
Então a TERCEIRA ALTERNATIVA vai ser justa e vai oportunizar todos os maracanauenses concorrerem aos cargos públicos municipais. 

A TERCEIRA ALTERNATIVA tem a expectativa de que esta proposta dentre outras vai contar com o apoio da maioria dos maracanauenses, que estão sedenta por uma NOVA ERA MARACANAUENSE comandado por um cara nova que tenha credencial pra realizar esta mudança. A TERCEIRA ALTERNATIVA mora em Maracanaú há cerca de 30 anos e é premiado por realizar um significativo trabalho social através do esporte e da comunicação. SEGUIMOS ABRAÇADOS!!

Comentários