Segundo Prêmio em 2018, Cearense Amandinha é eleita pela 5ª vez a melhor jogadora de futsal do mundo


Premiação anual é oferecida pelo site Futsal Planet

A cearense Amandinha, jogadora do Leoas da Serra-SCe da seleção brasileira de futsal, foi eleita a melhor jogadora do mundo pelo quinto ano consecutivo.

A eleição anual, denominada Agla Futsal Awards, é realizada através do site especializado na modalidade, Futsal Planet. No masculino, o português Ricardinho confirmou o favoritismo e levou o prêmio de melhor jogador do mundo pela sexta vez.

Além de Amandinha, outras quatro brasileiras estiveram entre as 10 indicadas ao prêmio de melhor do mundo: Vanessa Pereira (quarto lugar), Renatinha (quinto), Diana (oitavo) e Débora Miúda (nono).

Confira a lista dos vencedores do Agla Futsal Awards 2018:

Melhor jogador
1º) Ricardinho (Portugal)
2º) Gadeia (Brasil)
3º) Adrián Pola (Espanha)

Melhor jogadora
1ª) Amandinha (Brasil)
2ª) Amelia Flor (Espanha)
3ª) Ana Filó (Portugal)

Melhor jogador jovem
1º) Antonio Fernan (Espanha)
2º) Yanar Asadov (Rússia)
3º) Marcel (Brasil)

Melhor goleiro
1º) Léo Higuita (Cazaquistão)
2º) Jesús Parrón (Espanha)
3º) Guitta (Brasil)

Melhor goleira
1ª) Ana Catarina (Portugal)
2ª) Silvia Outón (Espanha)
3ª) Anastasia Ivanova (Rússia)

Melhor árbitro
1º) Nikola Jelic (Croácia)
2º) Irina Velikanova (Rússia)
3º) Ricardo Amaral Messa (Brasil)

Melhor seleção
1º) Portugal
2º) Brasil
3º) Espanha

Melhor clube
1º) Inter Movistar (Espanha)
2º) Sporting (Portugal)
3º) Sorocaba (Brasil)

Melhor técnico de seleções
1º) Jorge Braz (Portugal)
2º) Sergey Skorovich (Rússia)
3º) Bruno Formoso (Espanha)

Melhor técnico de clubes
1º) Jesús Velasco (Espanha)
2º) Paulo Ricardo "Kaká" (Brasil)
3º) Nuno Dias (Portugal)
Com as informações do Diário do Nordeste

PORQUE NÃO É BOM PRA MARACANAÚ A DISPUTA SÓ ENTRE A PRIMEIRA E SEGUNDA ALTERNATIVAS, QUE SÓ ESTAS EXISTIAM ATÉ NOVEMBRO DE 2018?
Estudo aponta que o ciclo de um grupo politico em qualquer lugar do mundo se encerra em cerca de 16 anos. Segundo a informação de uma Cientista Politico e Professora Universitária Carla Michele. Isso porque a sociedade chega a conclusão que o melhor é um novo modelo, comandado por novas caras. Por conta que quem está ou já passou pela gestão pública de uma cidade não empolga mais, e não conseguiu realizar uma gestão condizente com a condição que sua cidade tem. Então, o grupo político do Roberto Pessoa já 'deu o que dá', e não dar sinalização que tem capacidade ou queira realizar as mudanças radicais necessárias para Maracanaú ter melhores serviços públicos. Porque este grupo político não se interessa de reduzir a folha salarial consideravelmente para ter mais recursos públicos para a Saúde, para politicas públicas para a juventude e para infraestrutura  da cidade, e assim atrair mais empresas e milhares de empregos. Também este grupo político não vai de uma hora pra outra parar com os desmandos que ocasiona dezenas de denúncias no Ministério Publico. Sinalizando ser um grupo político corrupto em que o maior desvio, a suspeita que foi o de R $ 47 Milhões que culminou com o afastamento de um vice-prefeito. A SEGUNDA ALTERNATIVA  é voltar ao passado. A alternância é fundamental, até porque todos tem o direito de gerir a sua cidade.  Em Maracanaú tem-se centenas de munícipes, compondo A TERCEIRA ALTENATIVA, querendo também contribuir para uma cidade melhor. FELIZ ANO NOVO! SEGUIMOS ABRAÇADOS!

Comentários