OLHA SÓ! COM NOVIDADES, COMPETIÇÃO MAIS IMPORTANTE DOS TIMES BRASILEIROS COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA

Com premiação milionária ao campeão, a Copa Libertadores da América começa nesta terça-feira (22) com a partida entre Delfín, do Equador, e Nacional, do Paraguai, pela primeira fase da competição.

O primeiro confronto da 60ª edição da Libertadores será realizado no estádio Jocay, em Manta, no Equador. O início do jogo está previsto para acontecer a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Nesta quarta-feira (23), outras duas partidas da primeira fase também serão realizadas. O Deportivo La Guaira, da Venezuela, pegará o Real Garcilaso, do Peru, e o Bolívar, da Bolívia, enfrentará o Defensor, do Uruguai.

Os jogos da volta entre essas equipes serão disputados nos dias 29 e 30 de janeiro.

No total, serão 10 meses de competição e a Libertadores encerrará somente no dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile. Essa será a primeira edição que a final será decidida em jogo único.

O vencedor da Libertadores embolsará US$ 12 milhões, seis a mais do que o River Plate ganhou por ter sido campeão da edição passada do torneio. No total, serão distribuídos US$ 161,9 milhões aos 47 participantes da competição.

Duas das oito equipes brasileiras que estão disputando a Libertadores vão estrear na segunda fase. O Atlético Mineiro irá enfrentar o Danubio, do Uruguai, e o São Paulo pegará o Talleres, da Argentina. As partidas estão marcadas para os dias 5 e 6 de fevereiro, respectivamente.
Com as informações do Jornal do Brasil.

PORQUE A TERCEIRA ALTERNATIVA ACREDITA QUE O ATUAL GRUPO POLÍTICO QUE ADMINISTRA MARACANAÚ, DESDE 2005, ESTÁ ULTRAPASSADO E NÃO É O IDEAL PARA SE PERPETUAR NO PODER A PARTIR DE 2021
Como vem sendo dito, desde Novembro de 2018, quando A TERCEIRA ALTERNATIVA  com o propósito PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE se colocou a disposição dos maracanauenses, anunciando a condição de Prefeiturável, até agora foram expostos quatro motivos fortes que faz milhares e milhares de anti-RP querer livrar do Grupo Político  Roberto Pessoa, daqui a dois anos. Primeiro porque completa um ciclo de 16 anos, que historicamente é a média que a população quer um grupo político no poder. Segundo é que depois de muito a população  chegou a conclusão que este grupo não empolga mais, não passa mais confiança e que deixa muito a desejar. Terceiro é que a população e a cidade não aguenta mais com os milhões e milhões gastos indevidamente com a Folha Salarial estourada, segundo o TCE, do funcionalismo público em que beneficia só os familiares e amigos dos politicos. 
Por fim, o quarto motivo são as dezenas e dezenas de licitações suspeitas de super faturamento, segundo o MP, que se percebe que ao longo de uma década e meia foram muitos milhões de reais mal gastos. Enquanto isso, os serviços públicos nos últimos 15 anos estão longe de ser o que deveria ser, numa cidade que arrecadou mais de meia dúzia de BILHÕES  DE REAIS de 2005  pra cá. Mas tem mais, são muitas obras inacabadas e que o atual grupo político não passa nenhuma credibilidade nas fadadas promessas que estas serão entregues logo, logo. 
Ao longo da caminhada serão  ditos mais e mais motivos pra que cada vez mais os maracanauenses fiquem mais convictos e conduzam A TERCEIRA ALTERNATIVA ao poder para a partir de 2021, MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE. Maracanaú que só foi de todos mesmo quando se emancipou há 35 anos. Depois dois grupos políticos se apossaram da cidade, uma decada e meia no poder cada um. Só eles se deram bem. A maioria da população ficou a ver navios. CHEGA!!!! SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!

Comentários