INACEITÁVEL! FORTALEZA É ELIMINADO PARA TIME DO INTERIOR DO NORDESTE, QUE NEM CATEGORIA PROFISSIONAL TEM E É A PRIMEIRA VEZ QUE MUITA GENTE OUVIR FALAR NESTE TIME


O Visão Celeste de Parnamirim está na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time potiguar derrotou o Fortaleza, na manhã deste sábado (12), por 2 a 1, em Porto Feliz, interior paulista. Antes da bola rolar foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem a esposa do técnico do ABC, Ranielle Ribeiro, Letícia Queiroz.

O Visão saiu na frente logo aos 13 minutos. O time fez uma cobrança de lateral ensaiada e Denilson desviou de cabeça para o gol. O Fortaleza, que era melhor no jogo, foi buscar o empate. Aos 37 minutos, após a bola ser alçada na área, Coutinho recebeu o passe e marcou.

O Tricolor então partiu para cima de vez e foi castigado. Num belo contra-ataque o Visão Celeste marcou o gol da vitória e da classificação. O artilheiro Zé Eduardo, que deixou o campo machucado com uma lesão no ombro, recebeu e mandou para as redes.

O placar do primeiro tempo não foi alterado no segundo e, após o apito final, foi só festa para os meninos do clube de Parnamirim. O Visão aguarda o vencedor de Desportivo Brasil e Primavera, ambos de São Paulo.
Com as informações do Tribuna do Norte - RN

EM MARACANAÚ O QUE DEVERIA TER SIDO FEITO COM O MONTANTE DE CERCA DE R $ 6 BILHÕES ARRECADADO  PELA A PREFEITURA, NOS ÚLTIMOS 14 ANOS?
Na visão da TERCEIRA ALTERNATIVA, Maracanaú era pra ter muito mais melhores serviços públicos e infraestrutura, em vez de folha salarial do funcionalismo estourada, segundo o TCE e muita corrupção,, segundo as denúncias no Ministério Público. 
COM CERCA DE R $ 6 BILHÕES, numa cidade com cerca de 200 mil habitantes não era nunca para ser do jeito que Maracanaú é no momento. Tudo porque o Grupo Político Roberto Pessoa que deve está encerrando seu ciclo em 2020, pois completará 16 anos no poder e segundo um estudo este é um tempo de duração máximo de um ciclo, seja numa Cidade, Estado e País, o grupo robertista deixou muito a desejar. Por isso aumenta a passos largos o desejo dos maracanauenses de se ver livre do grupo político que ai está. Que o seu comandante não obteve se quer 1/4 dos votos dos maracanauenses em 2018. São cerca de 100 mil maracanauenses que querem um novo modelo comandado por uma nova cara que tenha um trabalho prestado na cidade. Forasteiro nunca mais.
COM CERCA DE R $ 6 BILHÕES, Maracanaú era para ser destaque na educação, com os maracanauenses se destacando nos prêmios estudantis e os jovens passando em melhores faculdades. E não do jeito que está que até alimentação estragada está tendo em escola. Como carne e massa contaminadas.
Na Saúde era para ter um atendimento mais organizado e que todos tenham direitos iguas e não só os amigos dos politicos, e as outras pessoas ficam a ver navios, pagam até R $  120 quando precisam ir a um oculista. A juventude era para está em programas sociais, culturais e esportivos e os destaques tendo bolsas para se tornarem atletas profissionais e artistas de sucesso. Também uma boa base para obterem uma profissão interessante.  Por fim, na mensagem desta semana, na infraestrutura: Maracanaú era para ter um Estádio, era para ter.grandes pontos de lazer, era para ter clubes, era para ter outro hospital público, era para ter mais avenidas, monitoramento em toda a cidade, escolas maiores, nao era para ainda ter ruas povoadas sem calçamento e saneamento, etc.
SEGUIMOS ABRAÇADOS!!!


Comentários