Time de Maracanaú é campeão da Coparena Sub-17 2018 e ganha milhares de reais na maior competição do Ceará

É a primeira vez que o grupo participa da competição.
Com o troféu erguido, o campeão da Coparena ganhou vaga para a próxima edição da competição a ser disputada no próximo ano, além de um cheque no valor de uma moto zerada.

Diante de uma torcida bastante animada, a equipe do Adijec/Novo Esperança, do bairro Aracapé, sagrou-se campeão da Coparena Fortaleza da Juventude 2018 categoria Sub-17 neste sábado (8). Com transmissão da TV Jangadeiro, o time venceu o Vila Nova, do bairro Planalto Ayrton Senna, por 2 a 0, com gols de Papito e Pipoca. É a primeira vez que o grupo participa da competição.

O jogo

O Adijec não tomou conhecimento do adversário desde o começo do jogo, se impondo no campo ofensivo, não dando chances ao Vila Nova. O treinador do bairro Planalto Ayrton Senna fez diversas modificações ao longo do primeiro tempo para tentar reverter o placar de 1 a 0.

Na segunda etapa, o treinador Aricleiton, juntamente com seus auxiliares, conversaram com seus atletas, mas o resultado não foi alcançado. A bola começou a rolar novamente, até o técnico Haroldo Filho colocar Pipoca na partida. Em seu segundo toque na bola, o camisa sete ampliou o placar, levando a equipe ao título.

Com o troféu erguido, o campeão da Coparena ganhou vaga para a próxima edição da competição a ser disputada no próximo ano, além de um cheque no valor de R$ 6.000,00.

Com as informações do Tribuna do Ceará

PORQUE EU COMO TERCEIRA ALTERNATIVA É INTERESSANTE PARA MARACANAÚ?
Decidi se disponibilizar para administrar Maracanaú neste novo ciclo que vem por ai a partir de 2021, porque sinto-me capacitado para comandar um novo modelo de gestão que é o que os maracanauenses merecem. Que o melhor para Maracanaú é uma liderança advinda do grupo independente  que há muito tempo luta por um Maracanaú melhor e tenha um trabalho interessante em Maracanaú. Que preferencialmente faça parte de Maracanaú muito tempo. Há muitos anos combato as ações erradas na gestão municipal de Maracanaú. Desde 1999  quando  iniciei minha carreira de Radialista. A partir de 2007 também em um Jornal Semanal que tinha a minha produção e era ligada a entidade esportiva que eu comandava. E desde 2012 como Blogueiro continuo de olho mas 'arregalado' na gestão municipal, denunciando e reivindicando. No blog MARACANAUENSENEWS e MOACIRNETOSPORTS (mais visto na Região Metropolitana) também realizo um trabalho de Prestação de Serviços e Utilidade Pública. Acredito que a mudança de verdade é  com uma TERCEIRA ALTERNATIVA que nunca participou do grupo politico do Roberto Pessoa e do grupo político dos Costa Lima. Que sentido faz a nossa cidade continuar sendo administrada por um deles a partir de 2021? A historia mostra que um novo tempo na gestão pública vem sempre com um nome novo totalmente sem amarras da 'política velha'. Quem quiser me conhecer melhor só ver meu histórico que está  publicado nas minhas Redes Sociais e Blog. Agradecido pela a receptividade interessante, pra início, que estou tendo dos maracanauenses. Vamos que vamos abraçados na corrente PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE. Que só foi dos maracanauenses em 1983, quando se emancipou e durante poucos anos. Depois por mais de uma decada e meia cada um, dois grupos políticos se apossaram da cidade e deixam muito a desejar. Não passam nenhuma confiança que Maracanaú deve continuar em suas mãos.





Comentários