Presidente do Fortaleza fala qual a próxima contratação, em entrevista à emissora do Grupo O Globo

O Fortaleza foi surpreendido nesta quarta a tarde com a despedida do zagueiro Jusani. Com contrato encerrado neste final de ano e com o anúncio da cintratacao de dous zagueiros, Jussani prefere ir embora. A entrevista é na Rádio CBN do Rio de Janeiro do Grupo O Globo que no Estado do Ceará é retransmitida nas FM 95.5 e AM 1010 da Rádio O POVO.


O Blog acompanhou a entrevista no Programa Quatro Em Campo.
Na ocasião o Presidente Marcelo Paz dentre outras coisas falou que foi combinado com o Técnico Rogério Ceni que o principal  objetivo do Fortaleza é  permanecer na SERIE A. Que ai sim em 2020 com uma cota maior será possível ter outras metas também na competição.

Solicitado para anunciar uma novidade para o torcedor, presidente Marcelo Paz falou que está praticamente certo a volta do meia-atacante Edinho que está no Atlético/MG,. Podendo ser anunciado a qualquer momento e não passando do final de ano.

Interrogado porque ele contratou Rogério Ceni que só tinha 6 meses como treinador e não foi bem sucedido no São Paulo, presidente leonino disse que apostou na idéia de um nome novo com novas ideias e com muita vontade de ser bem sucedido

A PRIMEIRA ALTERNATIVA JÁ ESTÁ UMA DÉCADA E MEIA NO PODER E DEIXA MUITO A DESEJAR; EM NOME DA FUNDAMENTAL ALTERNÂNCIA, PORQUE A TERCEIRA ALTERNATIVA É A MELHOR PARA MARACANAÚ?

Desde 2005 o grupo político que está a frente da gestão municipal de Maracanaú comandado por Roberto Pessoa não foi capaz de proporcionar a Maracanaú uma condição condizente com a arrecadação de mais de 6 BILHÕES, neste período. Onde os serviços públicos nem parece com o que deveriam acontecer, numa terceira cidade mais rica de um Estado. O Ceará que é  destaque nacional por aumento considerável do PIB e por está com suas contas em dia. Por isso A TERCEIRA ALTERNATIVA que propõe um modelo PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE é o que os maracanauenses mais merecem e necessitam. Nada de voltar ao passado com a SEGUNDA ALTERMATIVA. Como Prefeiturável independente, instruído, se preparando cada vez mais e com idéias interessantes para transformar Maracanaú na Cidade da Gente, além de melhorar consideravelmente os serviços públicos, será dado a oportunidade a milhares de maracanauenses que desejam participar do funcionalismo municipal ter a sua oportunidade. Todos irão melhorar os serviços públicos e participar de dezenas de novos pogramas sociais que Maracanaú  vai ter para a população usufruir melhor do mais de MEIO BILHÃO  que  Maracanaú arrecada anualmente. Os recursos pra isso vão vim das reformas que serão feitas. Um pente fino que vai detectar quem ganha sem trabalhar, quem é funcionário fantasma e uma fiscalização rígida nas licitações, combatendo desvios que existem, segundo denúncias no Ministério Público. Os recursos também virão das parcerias públicas privadas  que desenvolverá Maracanaú consideravelmente aproveitando que a nossa cidade vai ficar mais perto da capital, com a duplicação do Anel Viário. Sempre a cada segunda-feira divulgo 'uma nova mensagem' que ao longo da semana é propagada nos meus Blogs (que estão na capa da minha página no Facebook). Também a nova mensagem é  propagada no Instagram, no WhatsApp e no Facebook. Obrigado a todos que a cada semana declaram estar gostando da TERCEIRA ALTERNATIVA. É  como já disse antes, saber que existem dezenas de milhares de maracanauenses antiRP e antiCOSTALIMA foi o que me impulsionou a disponibilizar o meu nome a esses... FELIZ NATAL! SEGUIMOS ABRAÇADOS!

Comentários