OLHA SÓ! Finais da Coparena terão transmissão ao vivo da TV Jangadeiro; final masculina também será transmitida pela Tribuna BandNews FM


Neste (15) acontecem as finais da Coparena da Juventude Fortaleza, a maior competição não profissional do estado do Ceará. Na categoria feminina, a partir das 8h, com a transmissãoao vivo da TV Jangadeiro, Leões do Sítio/Uniateneu busca o bicampeonato, enquanto as Meninas da Superliga chegam como surpresa nesta etapa da competição.

Para os homens, Maria Clara e Papão F.C reeditam a final do ano passado, às 15h30, também com a transmissão ao vivo da TV Jangadeiro e Tribuna BandNews FM. O time do bairro Quintino Cunha levou a melhor nos pênaltis, sagrando-se campeão da Coparena 2017.

A Areninha do Pirambu vai ser o palco das finais. Além dos jogos, a partir das 16h, acontecerá a Feira Massa. “Várias atrações, workshops e shows”, detalhou a gerente de projetos do Sistema Jangadeiro, Valéria Mannarino.

Quem não pode ir até a Areninha, pode acompanhar todas as emoções das partidas através da TV Jangadeiro os dois jogos, às 8h na final feminina e 15h30 na decisão masculina. Entre os homens, a final também será transmitida pela Tribuna BandNews FM 101,7 com a narração de César Luís, comentários de Caio Costa e reportagens de Danilo Queiroz.

Para o secretário da Juventude, Julio Brizzi é um momento de comemorar, até porque um passo a mais será dado: 10 jogadores irão treinar nos cinco times profissionais da Capital. “Os times que são apaixonados por futebol, já compraram esse projeto. Agora com uma possibilidade real de selecionar os melhores do sub-17, uma perspectiva real de treinamento. A gente acredita na valorização de quem faz isso nos bairros, a noite de quem faz essas escolinhas e para os nosso jovens o sonho de ser grandes jogadores disputando um campeonato como o Estadual já no ano que vem”, afirmou o secretário.

Sucesso na terceira edição

Nesta terceira edição, a Coparena movimentou mais de 10 mil atletas não profissionais, divididos em 504 equipes de 100 bairros de Fortaleza. No total, foram realizados 513 partidas nas 22 Areninhas da cidade.

A competição tem ampla cobertura do Sistema Jangadeiro. Com formato multiplatorma, os veículos do grupo trazem todos os detalhes diariamente, nas respectivas programações.

A Coparena Fortaleza da Juventude promove o intercâmbio sócio-esportivo entre os bairros da cidade através do futebol. Além dos benefícios do esporte, o projeto fomenta a descoberta de novos talentos e reforça valores importantes na construção do cidadão.

Com as informações do Portal Tribuna do Ceará

PORQUE A PROPOSTA 'PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE' É O MELHOR PARA O FUTURO DOS MARACANAUENSES?
Porque é necessário um novo modelo de gestão em Maracanaú. O grupo político que ai está demostra incapacidade ou falta de vontade para realizar uma gestão em que todos tenham igualdade de condições de obter tudo que uma Prefeitura  que tem renda de MAIS DE MEIO BILHÃO por ano deve oferecer. No modelo PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE a ideia é em vez da proliferação de indicações, vai haver seleção pública para todos os cargos. Para todos maracanauenses participarem e assim todos ter assegurado o seu direito de fazer parte do funcionalismo público. Outra ideia, para não acontecer mais de Maracanaú ficar sem vice Prefeito, porque foi afastado pela justiça acusado de chefiar uma quadrilha que desviou cerca de R $ 47 Milhões a proposta     é a existência de operações, tipo a da Lava Jato, para garantir que a corrupção vai ser fortemente combatida e os corruptos sejam afastados pra bem longe da gestão pública de Maracanaú. Coisa que já deveria está acontecendo em Maracanaú há muito tempo. Só com estas duas ações  ja será garantido 'um novo tempo' em que milhares e milhares de maracanauenses vão ter uma vida melhor com a Prefeitura fazendo mais para a maioria da população e não só para os familiares e  amigos do grupo político que está aí no poder há 14 anos. Que nunca fizeram um concurso público para todos os cargos e nunca solicitaram da justiça  uma operação de combate a corrupção em Maracanaú e por isso a cidade é cheia de obras inacabadas, dentre tantas outras 'desdeitas' que ao longo das semanas vão sendo discutidas e propostas apontadas PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE. Acompanhe minhas redes socias e meus blogs, sempre todas as semanas tem uma nova mensagem divulgada nas segundas-feiras e assim vamos caminhando abraçados 'encorpando' o melhor futuro que Maracanaú vai ter.

Comentários