No Vovozão, Wesley Safadão confraterniza com amigos de infância em partida de futebol





O cantor Wesley Safadão reuniu amigos de infância em uma partida de futebol na última quarta-feira (19), em Fortaleza. A bola rolou no Estádio Vovozão, do Ceará Sporting Club. Aficionado por futebol, Wesley aproveitou para confraternizar com os amigos e reforçar os vínculos com a turma que conviveu com ele durante a infância e adolescência.

“São amigos que me acompanham desde quando eu ainda nem era cantor e ainda viram de perto os primeiros passos da minha carreira. É muito gratificante poder comemorar com eles por mais um ano fazendo algo que gostamos e que tanto marca nossas vidas, que é jogar bola”.

A ideia do jogo surgiu em 2009, quando os amigos de Wesley, André Braz e Clemilson dos Santos decidiram organizar o “racha” para confraternizar entre os amigos da Serrinha, bairro de Fortaleza onde o cantor cresceu. A nona edição do jogo teve patrocínio da Marjo Sports, marca que também é parceira de Wesley, e contou com apoio do Ceará Sporting Club.

A partida terminou com vitória do Calanguete em cima da equipe do Swing por 2 a 1.

Com as informações do Portal do Tribuna do Ceará

A SEGUNDA ALTERNATIVA VOLTANDO 16 ANOS DEPOIS NÃO É MELHOR DO QUE A TERCEIRA ALTERNATIVA PORQUE?
A onda é a renovação. Com novas ideias e novas caras na política. Que estes,  por conta de novas ações numa cidade demonstre que tem capacidade para encabeçar o novo modelo de gestão pública que Maracanaú deve ter. Então, não se ver nada disso na SEGUNDA ALTERNATIVA, que não tem um grande trabalho. Que não tem uma história no meio do Povo. Que é sombra de quem ja teve a sua oportunidade de governar Maracanaú por mais de década e meia, e deixou a desejar. Por isso A SEGUNDA ALTERNATIVA  tem 'cara' de retrocesso. A TERCEIRA ALTERNATIVA sim é renovação, é nova cara, está com o povo há decadas. Num trabalho que faz toda a diferença: no Esporte e na Comunicação. E tem propostas incomparáveis PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE que só foi nosso mesmo há 35 anos, quando se emancipou e durante poucos anos. Depois dois grupos políticos se apossaram de Maracanaú não desenvolveram-a como deveria ser, em que os serviços públicos estão longe de que uma cidade que arrecada MAIS DE MEIO BILHÃO por ano deve ter. Perdemos foi a segunda colocação do PIB per capita, segundo divulgação do IBGE na sexta-feira passada (14). Acompanhe as novas mensagens, nesta caminhada de Prefeiturável, sempre divulgadas a cada segunda-feira que durante a semana fica a disposição nas minhas redes socias: Facebook, Instagram e WhatsApp. Além do campeão de audiência Blog que alcançou uma nova marca. Mais de 1.200.000 Visualizações.  Seguimos Abraçados!!!

Comentários