Leilão Rafael Sóbis: Ceará e outros 2 times da SÉRIE A participam; Fortaleza se interessou mas não oficializou proposta


Agente de Sóbis faz 'leilão' e coloca o jogador em três clubes diferentes

O empresário do atacamte Rafael Sobis, Jorge Machado, fez uma verdadeira “salada” de declarações sobre o destino do jogador, que ainda está no Cruzeiro. Sobis passou por três estados, nas falas do seu agente: Goiás, Ceará e Rio Grande do Sul.

Jorge Machado disse para uma rádio goiana que Rafael Sóbis está muito perto do Goiás,, que já havia se manifestado publicamente sobre o interesse no jogador.

- As chances são muitas de acertar com o Goiás. Não é frescura porque eu não trabalho com isso. O Goiás está muito próximo de ter esse cabeçudo – disse à Rádio Sagres, de Goiânia.

Já para a Rádio Bandeirantes, sucursal Goiânia, Jorge Machado afirmou que se o Internacional, clube que revelou Sóbis, quiser contar com o jogador, uma negociação é possível pela história do atleta no Colorado.

Demonstrando que está tentando emplacar o seu agenciado em algum clube, Jorge Machado deu uma terceira declaração sobre os rumos da carreira de Rafael Sóbis. Desta vez para o GloboEsporte.com.

Machado desta vez “levou” Sobis para o Ceará, afirmando que o Vozão está com muita força para ter o atacante em seu elenco. Vale lembrar que o Fortaleza também teria se interessado pelo jogador, mas sem proposta oficial confirmada.

- O Ceará é o clube que mais está forte. Financeiramente. Inclusive melhor que o Goiás, mas a gente está estudando e aguardando- disse.

Não satisfeito, Jorge Machado ainda disse que Fluminense e Corinthians também demonstraram interesse em ter o camisa 7 na próxima temporada.

Sóbis não ficará no Cruzeiro em 2019 e negocia uma saída amigável do clube, com quem tem contrato até o fim do próximo ano.

Fonte: Lance

A PRIMEIRA ALTERNATIVA JÁ ESTÁ UMA DÉCADA E MEIA NO PODER E DEIXA MUITO A DESEJAR; EM NOME DA FUNDAMENTAL ALTERNÂNCIA, PORQUE A TERCEIRA ALTERNATIVA É A MELHOR PARA MARACANAÚ?
Desde 2005 o grupo político que está a frente da gestão municipal de Maracanaú comandado por Roberto Pessoa não foi capaz de proporcionar a Maracanaú uma condição condizente com a arrecadação de mais de 6 BILHÕES, neste período. Onde os serviços públicos nem parece com o que deveriam acontecer, numa terceira cidade mais rica de um Estado. O Ceará que é  destaque nacional por aumento considerável do PIB e por está com suas contas em dia. Por isso A TERCEIRA ALTERNATIVA que propõe um modelo PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE é o que os maracanauenses mais merecem e necessitam. Nada de voltar ao passado com a SEGUNDA ALTERMATIVA. Como Prefeiturável independente, instruído, se preparando cada vez mais e com idéias interessantes para transformar Maracanaú na Cidade da Gente, além de melhorar consideravelmente os serviços públicos, será dado a oportunidade a milhares de maracanauenses que desejam participar do funcionalismo municipal ter a sua oportunidade. Todos irão melhorar os serviços públicos e participar de dezenas de novos pogramas sociais que Maracanaú  vai ter para a população usufruir melhor do mais de MEIO BILHÃO  que  Maracanaú arrecada anualmente. Os recursos pra isso vão vim das reformas que serão feitas. Um pente fino que vai detectar quem ganha sem trabalhar, quem é funcionário fantasma e uma fiscalização rígida nas licitações, combatendo desvios que existem, segundo denúncias no Ministério Público. Os recursos também virão das parcerias públicas privadas  que desenvolverá Maracanaú consideravelmente aproveitando que a nossa cidade vai ficar mais perto da capital, com a duplicação do Anel Viário. Sempre a cada segunda-feira divulgo 'uma nova mensagem' que ao longo da semana é propagada nos meus Blogs (que estão na capa da minha página no Facebook). Também a nova mensagem é  propagada no Instagram, no WhatsApp e no Facebook. Obrigado a todos que a cada semana declaram estar gostando da TERCEIRA ALTERNATIVA. É  como já disse antes, saber que existem dezenas de milhares de maracanauenses antiRP e antiCOSTALIMA foi o que me impulsionou a disponibilizar o meu nome a esses... FELIZ NATAL! SEGUIMOS ABRAÇADOS!

Comentários