Com mais de uma dezena de gols, Ferrão começa bem a preparação para o Estadual e o confronto com o Hexacampeão Brasileiro


O Tubarão da Barra.encheu a sacola de um time serrano que já disputou o Estadual e revelou um atleta que ajudou o Leão no titulo da Série B 2018 e que pode voltar do sul para reforçar o Tricolor em 2019.
O Ferroviário estreia no próximo dia seis de janeiro contra o caçulo do futebol cearense Atlético-CE. E um mês depois já faz o jogo mais importante do ano contra o Campeão Brasileiro de 2015, na rodada de abertura da Copa do Brasil 2019 contra o Corinthians/SP.

Ferroviário vence Baturité por 11 a 0 em jogo-treino

Cariús foi às redes duas vezes na tarde deste sábado

Enquanto Ceará e Fortaleza estejam de férias e dão início às suas preparações apenas em janeiro, o Ferroviário, campeão brasileiro da Série D em 2018, já está fazendo a sua pré-temporada. O Tubarão da Barra teve a primeira oportunidade de coloca em prática o que vem treinando desde o início de dezembro neste sábado, 15, em jogo-treino vencido por 11 a 0 contra o Baturité, no Elzir Cabral.

Edson Cariús, antes preterido pelo Ceará, marcou dois na goleada coral. O atacante Siloé e Pedro também foram às redes duas vezes cada. Jean, Mazinho, Janeudo, Cairo e Jonathan completaram o placar.


Esse jogo fez parte da preparação coral para a temporada de 2019, da qual a equipe jogará três torneios, entre Copa do Brasil, Série C do Campeonato Brasileiro e Campeonato Cearense. Neste último, o Ferroviário estreia no próximo dia seis de janeiro contra o Atlético-CE.

Com as informações do O Povo Online 

Comentários