Jovens são assassinados em campo de futebol em Fortaleza

De acordo com testemunhas, um grupo de jovens estavam em um campo de futebol na comunidade Garibaldi, na Serrinha, para jogar um “racha”, quando pessoas armadas surgiram de um matagal próximo ao campo e começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra os jovens que estavam no local.

Dois jovens identificados como Wanderson Félix de Medeiros dos Santos, de 19 anos e Felipe Barbosa, de 23 anos, foram assassinados a tiros nesta quinta-feira (29), no bairro Serrinha, em Fortaleza. Eles estavam em um campo de futebol.
De acordo com testemunhas, um grupo de jovens estavam em um campo de futebol na comunidade Garibaldi, na Serrinha, para jogar um “racha”, quando pessoas armadas surgiram de um matagal próximo ao campo e começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra os jovens que estavam no local.
Moradores da região disseram ter ouvido cerca de 50 disparos, informação confirmada pelas equipes de saúde que foram ao local.
De acordo com a polícia, Wanderson Félix, já tinha antecedentes por crime de roubo e Felipe Barbosa, já havia sido preso por tráfico.
A informação de outras pessoas baleadas, mas não houve confirmação pelas autoridades policiais que estiveram presentes ao local onde ocorreu o crime. As investigações continuam em busca dos suspeitos de terem cometido este duplo homicídio em Fortaleza. Com as informações do CNEWS.

TERCEIRA ALTERNATIVA JÁ! É A CEREJA DO BOLO DOS ANTIRP E ANTICOSTASLIMA
Com uma votação muito aquém do que deveria ter obtido, levando em conta o total de eleitores que existem em Maracanaú, a população maracanauense mostrou que estar se desapegando do grupo político do ROBERTO PESSOA e estão cada vez mais desapegado com o grupo político dos COSTAS LIMA. Então ,foi demonstrado que as dezenas de milhares de maracanauenses ANTIRP e ANTICOSTASLIMA aumentaram consideravelmente, e que A TERCEIRA ALTERNATIVA em 2020 deve ser a cereja do bolo destes maracanauenses. Estes não aguentam mais ver a estagnação de Maracanaú, e não fazer nada. Em que só o grupo político do Roberto Pessoa se dar bem e seus milhares de funcionários comissionados. Que levam uma parcela considerável do 'mais de MEIO BILHÃO' que Maracanaú arrecada anualmente. Por isso que a Saúde Pública, ;a Segurança, a Educação, as oportunidades para a juventude e a infra-estrutira da cidade deixa muito a desejar. Tudo isso nas barbas do grupo político dos Costas Lima que sempre teve representante na Assembleia Legislativa e mesmo com 'a faca e o queijo na mão' não fiscaliza e nem denuncia as mazelas de Maracanaú. Que além do caos social e que se encontra, é mergulhada na corrupção tendo a cidade passado por 3 anos 'meio que acéfala' sem vice prefeito que foi afastado por ser suspeito de chefiar uma quadrilha que desviaram R$ 47 Milhões dos cofres públicos de Maracanaú, segundo um processo acusatório do Ministério Público. Então, que sentido faz Roberto Pessoa voltar a ser Prefeito ou alguém do grupo político dele? Que sentido tem o grupo político dos Costas Lima voltarem a comandar a cidade? Se não realizou oposição nos últimos 16 anos. Que se tivesse feito alguém tem dúvida que o Grupo político do Roberto Pessoa já tinha caído? Por isso A TERCEIRA ALTERNATIVA, cada vez mais, é o grande desejo de mais da metade da população maracanauense. PRA MARACANAÚ VOLTAR PRA GENTE, que só foi da gente quando se emancipou em 1983 e durante poucos anos. Antes de dois grupos políticos tomarem posse,; por mais de uma década e meia cada., e não fizeram Maracanaú ser do jeito que uma terceira cidade mais rica de um Estado deve ser.

A imagem pode conter: texto e atividades ao ar livre

Comentários