COPA DO MUNDO 2018: Jogador cearense pode jogar na abertura, dia 14 de Junho




De olho na Copa do Mundo, atacante brasileiro Ari tenta a cidadania russa

Jogador do Lokomotiv Moscou quer seguir o mesmo caminho do goleiro Guilherme, seu companheiro de clube, e do lateral Mário Fernandes, do CSKA

ais um jogador brasileiro tenta se naturalizar russo para jogar a Copa do Mundo do ano que vem. Nesta terça-feira, o presidente do Lokomotiv Moscou, IIya Gerkus, afirmou que o atacante Ari deu entrada no pedido de cidadania e aguarda a aprovação.

- O processo para receber a cidadania russa foi lançado. Todos os documentos necessários foram submetidos e atualmente estão pendentes da etapa final da consideração - disse Gerkus, em entrevista para a agência russa de notícias TASS.

Ari tem 31 anos e é natural do Ceará. No Brasil, ele defendeu o Fortaleza. O jogador está no futebol russo desde 2010. De lá para cá, jogou por Spartak Moscou, Krasnodar e agora Lokomotiv. No clube, aliás, é companheiro do goleiro Guilherme, que já se naturalizou e participou da Eurocopa de 2016 e da Copa das Confederações deste ano pela seleção da Rússia. O jogador muito provavelmente estará na Copa do Mundo.

- Eu tive a felicidade de ser convidado para me naturalizar russo a convite do Fabio Capello, que na época era o treinador. Dei entrada na documentação, mas quando ele foi dispensado da seleção essa documentação ficou parada. Agora o processo retomou. Fico na expectativa pois estou muito bem adaptado ao país, me sinto em casa em Moscou onde tenho muitos amigos e principalmente minha filha. Os torcedores também me receberam muito bem em todos os clubes que passei por aqui. Já em relação a seleção russa estou bem tranquilo, apenas focado no meu clube e nas competições que disputaremos, já que para chegar à seleção não basta apenas conseguir a cidadania, e sim, demonstrar em campo que posso ajudar - lembrou o jogador.

Outro brasileiro que também tem muitas chances de representar os russos no Mundial é Mário Fernandes, do CSKA Moscou. Mário faria sua estreia pela seleção anfitriã na Copa das Confederações, mas pediu dispensa para passar por uma cirurgia no nariz, que estava fraturado. A Rússia fez campanha ruim no evento-teste para o Mundial do ano que vem e caiu na primeira fase.


Fonte: G1 




SHOW!!!
Aprovado por antecipação no Período 2017.2 do Curso de Jornalismo, no Centro Universitário Estácio. Com um Rendimento Geral de 8.4 no Semestre. 2.4 a mais do que o rendimento necessário para ser aprovado. Em 2017.1 meu Rendimento Geral tinha sido 8.35. Que venha uma merecida Férias e conclusão do Curso de Inglês.😄😄😄😄😄


 


OLHA SÓ GENTE!
MAIS UM JORNAL feito por minha equipe no CURSO DE JORNALISMO do Centro Universitário Estácio do Ceará.
Entregue dia 17 de Novembro, e se trata de UM JORNAL SOBRE ENTRETENIMENTO, que vocês podem saber muitos EVENTOS QUE ESTÃO ACONTECENDO OU AINDA VÃO ACONTECER NA CAPITAL CEARENSE.
No primeiro semestre minha equipe com 5 alunos tinha feito o Jornal Praça do Ferreira. Já O JORNAL OLHA SÓ foi editado por mim e Ramon Pinheiro.
Que venham mais e mais desafios... PARA VER É SÓ CLICAR ENCIMA DA CAPA, LOGO EMBAIXO, ou no link:
https://issuu.com/moacirneto5/docs/jornal_20olha_20s_c3_b3_20edi_c3_a7



Capa do Jornal








Comentários