No Ceará, Copa do Nordeste 2018 terá cobertura exclusiva da TV Aberta do melhor Senador do Brasil






A maior competição regional de futebol do País chegou à TV Jangadeiro. A Copa do Nordeste 2018 será exibida em toda a região pelo SBT Nordeste. Isso fará com que a próxima edição tenha uma exposição em mais estados que as edições anteriores.

“Em um ano de Copa do Mundo, como em 2018, as emissoras que valorizam o conteúdo regional estarão falando o que nos interessa, que é a Copa do nosso mundo. Aguardem, que no próximo ano teremos mais novidades”, revelou Cyro Thomaz, diretor executivo do Sistema Jangadeiro. Serão três jogos por rodada, distribuídos por todas as afiliadas do SBT no Nordeste.

“Estamos animados por saber que a Copa do Nordeste terá ainda mais visibilidade. Nos anos anteriores, os jogos chegaram a apenas três capitais locais. Nossa expectativa é que o Nordeste inteiro possa assistir aos jogos tanto na TV aberta quanto na TV fechada. A chegada do SBT vai ser ótimo para a competição e para os torcedores”, comemora Alexi Portela, presidente da Liga do Nordeste.

“É um objetivo da CBF seguir um padrão nas transmissões, como acontece em muitos outros países. A Copa do Nordeste tem nos orgulhado em muitos aspectos, principalmente em inovação. Vamos acompanhar e tornar essa tendência uma prática”, afirma Manoel Flores, diretor de Competições da CBF.

O presidente do comitê SBT Nordeste, Vladimir Melo, ressalta a importância do projeto. “Daremos o tom nordestino, o nosso sotaque. Cada emissora vai transmitir o seu próprio jogo. A gente quer dar esse teor regional, é uma competição muito importante, a mais importante do Nordeste, com grande público e receitas para os clubes. Foi uma negociação árdua, mas o SBT Nordeste já existe há mais de 15 anos e as emissoras são bem unidas e bem ligadas”, concluiu.

A TV Jangadeiro fechou a parceria com outras nove emissoras do SBT no Nordeste, que vão transmitir as partidas para a região: TV Aratu (Bahia), TV Ponta Verde (Alagoas), TV Cidade Verde (Piauí), TV Difusora (Maranhão), TV Jornal (Pernambuco), TV Tambau e Borborema (Paraíba) e TV Ponta Negra (Rio Grande do Norte).

Fonte: Tribuna do Ceará


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- Dois maracanauenses foram convocados para a Copa de Seleções Estaduais Sub-20 2017 da CBF
http://moacirnetosports.blogspot.com.br/2017/11/dois-maracanauenses-foram-convocados.html
- Fares Lopes 2017: Floresta do maracanauense atacante é campeão e vai disputar a Copa do Brasil 2018
http://moacirnetosports.blogspot.com.br/2017/11/fares-lopes-2017-floresta-do_4.html
- BRASILEIRO SÉRIE B 2017 - Juventude 0x1 Ceará: Vozão perde sua invencibilidade de 8 Jogos, mas continua no G.4; perdeu a oportunidade de ficar só a 1 Ponto do líder
http://moacirnetosports.blogspot.com.br/2017/11/brasileiro-serie-b-2017-juventude-0x1.html
- OLHA SÓ! Inscrições abertas para a Copa Fortaleza de Futebol Digital 2017
http://moacirnetosports.blogspot.com.br/2017/11/olha-so-inscricoes-abertas-para-copa.html


Comentários